Escândalo na PF: Agente Réu do ‘Núcleo da Desinformação’ Revela Que Nunca Falaram com Bolsonaro!

Escândalo na PF: Agente Réu do ‘Núcleo da Desinformação’ Revela Que Nunca Falaram com Bolsonaro!


Escândalo à Vista! Ex-Poderoso da Abin Contrata Gigante da Desinformação!

O que não te contaram sobre a Abin: Nos bastidores da espionagem e fake news!

A bomba estourou! Marcelo Bormevet, que foi um dos chefões da Abin durante o governo Bolsonaro, está no centro de um verdadeiro furacão de acusações. Ele é acusado pela Procuradoria-Geral da República de ser o cérebro por trás de um esquema nebuloso de espionagem e desinformação contra adversários do ex-presidente! E a credibilidade das instituições? Isso virou piada!

“Eu nunca vi Bolsonaro!” – A declaração da discórdia!

Na última quinta-feira, o ex-coordenador da Abin, em depoimento ao STF, teve a audácia de afirmar que nunca sequer encontrou com Bolsonaro. Sério? Será que ele acha que isso convence alguém? Os detalhes são de deixar qualquer um de cabelo em pé! O homem estava à frente da “central de contrainteligência” e, segundo a PGR, usou até tecnologia de ponta para atacar!

Os Bastidores do Poder: Espionagem, Fake News e um Dossiê Maldito!

E não para por aí! Bormevet seria o chefão que ‘orientava’ subordinados a caçar informações de adversários, usando um tal programa chamado “First Mile”. Ele nega, claro! Mas será que a inocência é crível quando um subtenente faz nada menos que 887 buscas em sistemas para investigar a vida dos “inimigos” de Bolsonaro? Chocante!

Segredos dos Bastidores: Carros e Famílias!

Francamente, a situação é de filme de terror! A PGR afirma que até pedido de Bolsonaro para espionagem da vida de seu filho Jair Renan foi atendido por ele! “Qualquer carro em nome do filho, e até da mãe!” Gente, isso é abuso de poder ou não?

Fake News, Dossiês e a Conspiração Eleitoral!

Mais um detalhe explosivo: Bormevet compilou um dossiê recheado de informações falsas sobre urnas eletrônicas e ministros do STF! A intenção? Desacreditar a democracia e a eleição! A PGR trouxe à tona que ele se referia a um suposto esquema de ligação entre ministros e bancos!

Um Jogo Sujo: O Apelo aos “Malucos”!

E como se não fosse suficiente, Bormevet ainda teria instruído seus subordinados a jogar informações no “grupo dos malucos”! Isso mostra o verdadeiro caráter desse esquema podre que assolou o país!

A população merece saber a verdade! E quem será responsabilizado por esse escândalo de corrupção na inteligência nacional? O silêncio pode ser mais ensurdecedor do que você imagina! Esse é o momento de abrir os olhos e exigir justiça!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também