ESCÂNDALO NO COLEGIO SANTA CRUZ: ALUNOS ACUSADOS DE BULLYING CRUEL E AMEAÇAS CHOCANTES!
BULLYING E TRETAS: A REALIDADE SOMBRIA NO SANTA CRUZ!
Prepare-se, porque a elite de São Paulo tá em choque! O tradicional Colégio Santa Cruz suspendeu nada menos que 34 alunos, acusados de se aventurarem no mundo obscuro do bullying e da violência! Os fofos das mensagens de WhatsApp foram longe demais: rolaram ameaças de morte e trotes INACREDITÁVEIS contra os novatos!
Em grupos exclusivos de meninos mal-educados, os tiranos adolescentes do segundo e terceiro ano infernizaram a vida dos calouros, que entraram na escola em 2025, com pedidos absurdos de "tarefas" macabras e até COMPORTAMENTOS criminosos. Uma das mensagens? "Vou mandar um anão preto em cima de um porco pra te estuprar"! É isso mesmo que você leu!
Os jovens tidos como os ‘donos da escola’ pressionavam os mais novos a beber e até a mandar vídeos… de cueca! E não para por aí: eles perguntavam QUAL MENINA seria o "alvo" das suas brincadeiras imorais! É um verdadeiro retrato do horror no coração da educação de elite!
E as agressões não ficam só nas mensagens! Um aluno, simplesmente por usar um banheiro "reservado" dos mais velhos, foi agredido por esses covardes! A situação é de estarrecer!
O colégio, claro, se manifestou com uma nota que diz "repudiar qualquer forma de violência" e lamentar que tais atos "tenham ocorrido" entre os estudantes. Enquanto isso, os pobres coitados que sofrem as consequências dessa barbárie, continuam à mercê de um sistema que, até agora, só faz palestras vazias!
Mas calma que ainda tem mais! O Santa Cruz, que cobra uma mensalidade de R$ 7.315, sempre teve fama de prometer educação de qualidade e respeito. Mas o que se vê é um clima de terror, com uma cultura de "trote" que se transformou em algo ridiculamente grotesco! Uma aluna declarou que "havia um limite" e foi além: "Isso não é só brincadeira, é crueldade!"
Dia após dia, a faceta sombria da educação de elite se revela, e a sociedade precisa acordar para esse absurdo! O que você acha? O que será que vai acontecer com esses alunos? Vamos ficar de olho nessa história de horrores que está apenas começando!
Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br