ESCÂNDALO NO INSS: 1,5 MILHÃO DE APOSENTADOS EXIGEM REEMBOLSO POR DESCONTOS NÃO AUTORIZADOS!

ESCÂNDALO NO INSS: 1,5 MILHÃO DE APOSENTADOS EXIGEM REEMBOLSO POR DESCONTOS NÃO AUTORIZADOS!


TREMOR NO INSS: MILHÕES DE APOSTADOS REBOLAM PRA VOLTAR A GRANA!

Descontos Irregulares Chocam Aposentados: Governo Entra em Furia!

Um verdadeiro caos se instaurou no mundo dos aposentados! 💥 Quase 1,5 milhão de beneficiários do INSS estão em pé de guerra contra descontos indevidos que saquearam suas folhas de pagamento! Até o último sábado (17), impressionantes 1.467.933 aposentados e pensionistas clamaram pelo reembolso de valores descontados sem permissão!

FUROR! FRAUDES ENGANAM APOSENTADOS!

Essa bomba explodiu após a Operação Sem Desconto, que revelou um escândalo de fraudes sinistras envolvendo sindicatos! A Polícia Federal está de olho em um esquema de lavagem de dinheiro e corrupção que fez até o presidente do INSS e seus comparsas se afastarem dos cargos! A situação está tão tensa que o ministro da Previdência, Carlos Lupi, jogou a toalha e saiu de cena!

DESCONTOS ILEGAIS: O GOVERNO FALA, MAS E A GRANA?

Com 1.494.956 consultas feitas entre quarta (14) e sábado (17), a maioria esmagadora (98%) dos aposentados disse "não" aos descontos! O INSS se comprometeu a devolver o que foi tirado, mas só o tempo dirá se eles vão cumprir essa promessa de ressarcimento!

ASSOCIADOS EM PERSEGUIÇÃO: QUEM VAI LEVAR A MELHOR?

As associações têm 15 dias úteis para responder a cada contestação. Se não provarem que o desconto foi autorizado, galera, a grana volta para os aposentados! E se as entidades não resolverem a peleja, o caso vai parar nas garras da Advocacia-Geral da União, que vai botar pra correr na Justiça!

DÓLARES BLOQUEADOS: A GRANA VAI VOLTAR!

O governo garante que vai usar a grana bloqueada dos bens das associações para pagar os lesados. E se a quantia não der? Eles se comprometeram a meter a mão no bolso da União! O novo ministro Wolney Queiroz assegurou no Senado que ninguém vai ficar na pobreza.

SABE O QUE É ISSO? É LUTA POR JUSTIÇA!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também