BAHIA DÁ A VOLTA POR CIMA E GARANTE VITÓRIA NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS!
Na noite dessa segunda-feira (21), a Fonte Nova virou um caldeirão de emoções e a torcida do Bahia teve um motivo para soltar o grito entalado na garganta! Em um jogo eletrizante, mesmo com um time misto, os tricolores venceram o Ceará por 1 a 0, e o herói da noite? Everton Ribeiro, que decidiu a peleja na cobrança de pênalti na hora H, quase no apagar das luzes!
BAHIA SAI DA ZONA DO REBAIXAMENTO E DEIXA RIVAL NO CHORORÔ!
Essa foi a primeira vitória bombástica do Bahia no Brasileirão, que, com essa conquista, chegou a 6 pontos e finalmente deixou a zona do rebaixamento, onde estão agora Atlético-MG, Santos, Grêmio e Sport se debatendo na lama do campeonato! O Ceará, por sua vez, segue com 7 pontos, firme na luta por uma vaga na Libertadores, mas sem saber que levou uma bronca do Bahia!
UM JOGO MORNO QUE QUASE FOI ESQUECIDO, MAS COM UM FINAL DE ARRASAR!
O jogo em si não foi lá essas coisas. Com um clima morno e poucas chances, Bahia e Ceará se arrastaram em campo, até que tudo se agitou no último instante! No primeiro tempo, só uma emoção: um milagre do goleiro Marcos Felipe, que impediu o que poderia ser um gol do Bahia. Parecia que o empate era inevitável, mas o destino guardava uma reviravolta!
A etapa final parecia tão sem sal quanto a comida de boteco, mas com um final de tirar o fôlego! O Bahia, no último suspiro da partida e após uma consulta demorada ao VAR, teve a chance de brilhar! Everton Ribeiro foi o escolhido para a cobrança e, com frieza, deixou a torcida em êxtase e os adversários em choque!
BAHIA PREPARA AS MÁQUINAS PARA A LIBERTADORES!
Agora, a equipe vai se preparar para encarar o Atlético Nacional na próxima quinta-feira (24), mais uma vez na sua casa, a Fonte Nova! É a chance de continuar na luta e mostrar que o Bahia é sim um gigante da nossa amada competição continental!
Os tricolores, no próximo domingo (27), ainda vão encarar o Palmeiras fora de casa. Será que vão conseguir manter o embalo? Fiquem de olho, porque aqui a luta não para!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br