EUA ABREM AS PORTAS para BRANCOS da ÁFRICA DO SUL! Genocídio Sob Acusações Explosivas de Trump!

EUA ABREM AS PORTAS para BRANCOS da ÁFRICA DO SUL! Genocídio Sob Acusações Explosivas de Trump!


“Escândalo Internacional: Trump Abrindo as Portas dos EUA para Brancos da África do Sul!”

Um verdadeiro absurdo! O presidente Donald Trump mandou acelerar a entrada de 59 sul-africanos brancos nos Estados Unidos, alegando que eles são vítimas de “perseguição racial”. É mole? O governo da África do Sul tá mais que irritado e meteu o pau na história, dizendo que esses cidadãos não estão sendo perseguidos!

Enquanto isso, a administração Trump dá as costas para milhares de refugiados de zonas de guerra. A ONG Human Rights Watch denunciou essa manobra como uma “distorção racial cruel”. Sim, você leu certo! Milhares de refugiados, incluindo negros e afegãos, estão jogados às traças, enquanto o governo americano faz festa na chegada dos africâneres.

“Chegada Triunfal: Com Bandeirinhas e Crianças no Colo!”

O grupo de viajantes desembarcou no Aeroporto Dulles como se fossem estrelas de cinema! Acenando com bandeirinhas dos EUA e segurando crianças, foram recebidos com pompa pela equipe americana. Enquanto isso, o resto do mundo se pergunta: Cadê os outros refugiados?

Os processos de refúgio geralmente são mais lentos que uma tortuga, mas para esse grupo foi tudo mais rápido que a luz. A ACNUR, a agência de refugiados da ONU, ficou de fora do pedaço, algo que é totalmente incomum. Trump ainda teve a cara de pau de alegar que estava ocorrendo um “genocídio” contra agricultores brancos na África do Sul. Um verdadeiro espetáculo de desinformação!

“Cyril Ramaphosa Responde: ‘Mentira!’”

O presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa, não deixou barato e disse que a avaliação dos EUA é completamente falsa. Ele reforçou que um refugiado precisa deixar seu país por medo de perseguição e que esse grupo de brancos não se encaixa em nenhuma definição. Enquanto o presidente americano ataca, Ramaphosa explica a verdadeira situação do seu país!

A história de “genocídio de brancos” na África do Sul está mais para lenda urbana do que realidade. Os números mostram que a taxa de assassinato nas fazendas é irrisória e, para completar, o governo sul-africano não confiscou terras como muitos estão apregoando.

“Hipocrisia em Dose Dupla!”

Até mesmo a Igreja Episcopal saiu atirando contra o governo federal, se negando a colaborar com o reassentamento de refugiados por conta do “tratamento preferencial” dado aos africâneres. E não para por aí! Advogados e especialistas chamaram essa decisão de “hipocrisia” e “tratamento desigual”.

Com o embate diplomático esquentando, a relação entre os EUA e a África do Sul tá tão azeda que nem o embaixador sul-africano escapou das garras da administração Trump e foi expulso!

E agora, caros leitores, quem sofre com tudo isso? Os verdadeiros refugiados! Enquanto Trump e sua trupe fazem politicagem com vidas humanas, a situação continua caótica e sem solução.

Fique ligado, porque essa novela ainda vai render muitos capítulos!

Crédito da foto publicada: g1.globo.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também