Sampaoli: Gritava e Chamava Jogadores de "Burro"! Revelações Bombásticas de Mariano!
Prepare-se para a verdade nua e crua! O ex-lateral do Atlético-MG, Mariano, abriu o boco e disse tudo sobre a passagem do treinador Jorge Sampaoli pelo clube. E, meu amigo, se você achava que a vida de atleta era só glamour, está muito enganado!
Mariano revelou que o temperamento explosivo de Sampaoli era de deixar qualquer um com um pé atrás. “Eu soube lidar com ele, mas, olha, às vezes ele simplesmente passava dos limites!”, disparou! Como assim, passava dos limites? Gritava, xingava e ainda chamava a molecada de “burro”! Coloque a mão na cabeça e reze!
Sorriso Fora de Campo, Tempestade Dentro do Gramado!
Mas calma! A história não termina por aí. Tem mais! Sampaoli era um verdadeiro Jekyll e Hyde: fora de campo, um baita brincalhão, cheio de sorrisos e piadas. “Era tipo um baixinho folgadinho”, conta Mariano, revelando que, dentro de campo, a pegada era outra: a pressão e os gritos tomavam conta! A cada jogador, um tratamento diferente: enquanto Mariano levava na boa, a garotada apanhava com a língua afiada do técnico!
Quem se Salva dos Gritos?
E aí, quem se deu bem nessa bagunça? O lateral Guilherme Arana! Mariano soltou a informação dizendo que o garoto se entrosou direitinho com Sampaoli. Mas tem também o Fábio Santos, que decidiu parar de dar “bom dia” para o treinador depois de não receber resposta. Eita, a guerra da comunicação!
O Legado Conturbado de Sampaoli no Atlético-MG!
Para fechar com chave de ouro, lembre-se: Sampaoli ficou pouco tempo no Atlético, mas deixou sua marquinha de fogo! Em sua passagem de turbulências, foram 44 jogos e resultados que variaram de glórias a vexames. O argentino teve que desmontar a mala e sair, mas não sem antes pagar R$ 4,3 milhões! Ah, o preço da fama!
Essa é a história de um treinador cuja gestão foi marcada pela intensidade e polêmicas. Pergunta é: será que o futebol brasileiro ainda aguenta um Sampaoli em ação?
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br