Títulos Chamativos:
- Sony em Dores de Côcô: O Fiasco do PS5 e a Encrenca das Multiplayers!
- Despedida Triste: Execução de Shawn Layden e o Colapso dos Jogos de Um Jogador!
- A Queda da Gigante: Onde Foram Parar os Jogos de Impacto da Sony?
- PlayStation em Crise! O Verso Sombrio das Multiplayers Fracassadas!
- Desilusão Gamer: A Tragédia do PS5 e os Sonhos Desfeitos na Sony!
Texto:
Preparem-se, fãs de videogame! A Sony, que já foi sinônimo de gigantescos sucessos solo, agora se vê atolada num mar de decisões desastrosas e fiascos de multiplayer! O grande ex-executivo Shawn Layden, que passou 32 anos dando vida a clássicos como God of War e Spider-Man, bateu as botas da Sony bem na hora em que a empresa decidiu se enfiar de cara no esquema das "games as a service" – algo que ele claramente não engoliu!
"O que era que eles estavam pensando?!" gritou Layden em uma entrevista bombástica, revelando que o novo rumo da Sony simplesmente não era sua praia. Ele estava mais interessado em criar aventuras épicas do que em mergulhar neste oceano de serviços contínuos e assinaturas. E assim, em setembro de 2019, ele deixou a companhia, deixando um vácuo que até agora não foi preenchido!
Desde então, a nova gestão se embrenhou em um mundo de promessas furadas, entregando frustrantes resultados como Concord e a estagnação de Destiny 2, enquanto uma lista de projetos cancelados – incluindo o aguardado The Last of Us Online – só faz aumentar! E o que temos no lugar? poucos sucessos como Helldivers 2, que nem era um projeto totalmente da casa!
Enquanto a Sony frustra seus fãs com mais cancelamentos do que jogos novos, a esperança de um renascimento dos sucessos solo parece distante. E o que será do futuro da PlayStation? Os gamers estão ansiosos por novos hits, mas a certeza é que a sombra do sucesso dos exclusivos do passado não se apaga tão facilmente! Preparem os controles, porque a crise está só começando!
Crédito da foto publicada: kotaku.com