Bomba em Aparecida! Ex-Prefeito e Esposa na Mira da Justiça por Abuso de Poder!
A JUSTIÇA BATE O MARTELÃO: Vilmar Mariano, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, e sua mulher, Sulnara Gomes Santana, estão na lista negra da política! Eles foram condenados à inelegibilidade após abusos escandalosos nas eleições de 2024! E o que vem a seguir? Uma MULTA de R$ 30 mil para cada um! O povo não perdoa!
Exonerações em Massa: A MÁQUINA PÚBLICA NAS MÃOS DO CASAL!
A juíza Christiane Gomes Falcão Wayne não teve papas na língua: o casal promovia exonerações em massa de servidores públicos que se atreviam a não apoiá-los! Uma verdadeira caça às bruxas! Entre junho e agosto de 2024, cerca de 15% dos funcionários foram despachados no olho da rua, tudo por motivos políticos.
A Grande Trama: Vingança e Coação!
Vilmar, já sem candidatura, passou a apoiar outros candidatos, mas não satisfeito em deixar seu legado, ele e Sulnara, junto com o vereador Olair Silva Gomes, usaram e abusaram do poder para amedrontar quem se opusesse a eles! Gravações mostram Sulnara afirmando que apenas “fiéis” ao seu projeto teriam lugar na prefeitura. Uma vergonha!
Justiça Fazendo Justiça?!
A juíza deixou claro: as manobras políticas do casal colocaram um ponto final na igualdade de chances na disputa e transformaram a gestão em um verdadeiro palanque eleitoral. O Estado de Direito ficou em segundo plano, e a máquina pública se tornou arma para a opressão!
O TREMOR POLÍTICO CONTINUA!
Agora, Vilmar e Sulnara podem até recorrer da decisão, mas as consequências desse escândalo ainda vão reverberar nas urnas! O que vai acontecer com a política de Aparecida de Goiânia? O povo quer saber!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com