Expedição 33: Jogos Gestral CRUÉIS! A Verdade Até Choca!

Expedição 33: Jogos Gestral CRUÉIS! A Verdade Até Choca!


O JOGO QUE FAZ OS FANS ENLOUQUECEREM: DESAFIOS INSANOS EM EXPEDITION 33!

É isso mesmo, povo! Preparem-se para a verdadeira guerra gamer com Expedition 33, onde os jogadores são lançados em uma montanha-russa de desafios que vão testar até o mais corajoso dos corajosos! Inspirado nas torturas infernais de Final Fantasy, esse novo título está criando um verdadeiro frenesi entre os aficionados por games!

VOLLEYBALL? TORRES? SÓ SE FOR NO FINAL DO MUNDO!

Nas paradisíacas praias de Gestral, os jogadores terão que enfrentar minigames de dar nos nervos, como jogar vôlei e escalar torres vertiginosas. E tudo isso para… ganhar trajes de banho?! Isso mesmo, meu amigo, a recompensa é uma roupa extra! E se você acha que isso vai facilitar sua vida no jogo, pode esquecer! As tarefas são tão malucas que exigem uma precisão insana – tudo isso com controles que parecem querer te sabotar!

DESAFIOS QUE SÓ AUMENTAM A RAIVA: É AMOR OU ÓDIO?

Guillaume Broche, o diretor do game, teve a audácia de admitir que se inspirou em minigames escandalosamente ruins do passado! Olha só, ele lembrou das corridas dos chocobos e do dodge relâmpago de Final Fantasy X. E acredite, essa combinação explode a cabeça dos jogadores! O que será que isso traz? Amor ou ódio? Uma coisa é certa: é uma experiência que fica marcada na memória!

QUANDO O RIDÍCULO SE TORNA A RECOMPENSA!

A galera tá amando e odiando ao mesmo tempo! Um jogador confessou que levou uma hora para escalar uma torre e, no final, ganhou um traje de banho tão absurdamente engraçado que valeu todo o esforço! “Não há prêmio melhor para tanta dor do que ver Monoco de sunga! É pura perfeição!”, disse ele. E não é para menos, já que a nostalgia dos minigames malucos é uma receita de sucesso!

Em resumo, Expedition 33 pode não ser o jogo mais fácil do mundo, mas com certeza entrega uma dose de risadas e frustrações que faltava na indústria! Prepare seu controle e aguente firme, porque aqui só os bravíssimos sobrevivem!

Crédito da foto publicada: kotaku.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também