Título: CHOCOLADA NO MARAMOR! Central Córdoba HUMILHA o Flamengo e Faz História!
Preparem-se, torcedores! O Maracanã, que normalmente vibra com a força do Flamengo, foi palco de um verdadeiro espetáculo de horror nesta quarta-feira! O Central Córdoba, do paraguaiço infernal José Florentín, arrasou com os rubro-negros e cravou uma vitória histórica por 2 a 1, deixando a nação rubro-negra em estado de choque!
É isso mesmo, amigos! Os argentinos balançaram as redes pela primeira vez na Libertadores e, de quebra, quebraram a invencibilidade do técnico Filipe Luís. O Flamengo ficou com aquele pepino nas mãos e, agora, amarga a terceira posição do Grupo C com apenas três pontos enquanto o Central Córdoba catapultou-se para a liderança!
As arquibancadas do Maracanã, que estavam fervendo com a energia dos torcedores, literalmente explodiram em um mosaico vibrante que exibia “Pelo tetra”! Mas a festa teve um gostinho amargo quando o Central começou a imprimir seu jogo. Foi um verdadeiro massacre emocional: Léo Pereira, em um desespero total, cometeu pênalti ao deixar a redonda tocar sua mão, e o argentino Heredia não perdoou!
Na metade do primeiro tempo, a bomba estourou! Com um gol de cabeça de Florentín, a festa se transformou em pesadelo e os gritos de alegria se calaram, levando o Flamengo à beira de um ataque de nervos.
No segundo tempo, o técnico fez mudanças e a pressão aumentou. Um gol belíssimo de De La Cruz deu um pingo de esperança ao rubro-negro, mas parecia que o Central Córdoba estava blindado! Depois de uma bola na trave e um mar de tentativas, o cronômetro zerou sem que a virada acontecesse!
Os flamenguistas agora precisam respirar fundo e se preparar, porque na próxima batalha enfrentam a temida LDU, em Quito. O que nos espera? Uma trueza ou a tão sonhada recuperação? A nação rubro-negra clama por respostas!
Preparem os corações! A Libertadores é uma montanha-russa e os argentinos provaram isso em uma noite de desespero total para os cariocas!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br