“Pé na Porta: Uber é Acusada de Estafar Clientes com Assinaturas Malditas!”
ATENÇÃO, CONSUMIDOR! Prepare-se para a bomba! A Comissão Federal de Comércio (FTC) decidiu meter o dedo na ferida e processou a gigante do transporte Uber, acusando-a de práticas tão enganosas que fazem a gente pensar que vivemos no mundo da pirataria!
“Assinaturas Indesejadas: A Nova Praga do Século!”
Você já se sentiu preso em um labirinto interminável de taxas e cancelamentos? Pois é, a FTC denuncia que a Uber está cobrando os incautos pela assinatura do serviço Uber One, e o pior: sem pedir licença! Os clientes estão sendo enrolados com promessas de um serviço sem taxas e com benefícios que a empresa não cumpre. E se o consumidor tenta cancelar? Um verdadeiro jogo de horror administrativo!
“Cancelamento? Só se você passar pela “Via Crucis”!”
Diz o ditado que ‘quem não arrisca não petisca’, mas no caso da Uber, quem quer cancelar vai se ferrar! Usuários têm que clicar em até 23 telas e fazer 32 ações para se livrar desse serviço que entrou na vida deles como um ladrão na calada da noite! Você se inscreveu para um teste gratuito? Adivinha! Já estão te cobrando antes da hora!
“Cuidado, Cliente! Você Pode Estar Sendo Enganado!”
A FTC não tá de brincadeira! As promessas de economia de $25 por mês? Pois é, eles não consideram a mensalidade de até $9,99! O resultado? Um balde de água fria nos sonhos de quem achou que ia economizar! Além disso, os caloteiros da Uber podem deixar você pagando até depois de pedir o cancelamento!
“Fogo na Mãe: Primeira Grande Ação da FTC Contra as Big Techs!”
O processo foi aberto lá no Tribunal Distrital dos EUA na Califórnia, e as implicações são sérias! Uber violou leis e o povo não vai ficar calado! E pra quem acha que tá tudo bem, a ação é uma das primeiras sob o comando do controvertido Andrew Ferguson, que já chegou com tudo pra botar as Big Techs na linha!
“Chegou a Hora da Verdade!”
Uber, prepare-se! O povo quer saber de onde vem tanto enrosco e promessas vazias! A FTC promete que não vai deixar por isso mesmo! E você, consumidor, esteja alerta: Não caia na armadilha! É hora de dizer BASTA às cobranças injustas!
“É Ultimato! Chega de enrolação!”
A situação tá quente e a Uber vai ter que se explicar! Sangue nos olhos, clientes! Hora de mostrar que não aceitamos calotes!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br