FÚRIA dos EUA: Retaliação de 50% É IMINENTE e Deve Chegar Até Terça!

FÚRIA dos EUA: Retaliação de 50% É IMINENTE e Deve Chegar Até Terça!


"Guerra Comercial: EUA Lançam Tarifa de 50% e Brasil Responde com Fúria!"

O clima esquentou! Depois que os Estados Unidos anunciaram uma tarifa de INCRÍVEIS 50% sobre produtos brasileiros, o governo Lula não perdeu tempo e está preparando um resposta que promete ser de IMPACTO! Até a próxima terça-feira, 15, espera-se que um decreto explosivo venha à tona, trazendo medidas de retaliação na ponta da língua!

O super vice, Geraldo Alckmin, à frente do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, confirmou neste domingo que tudo está quase pronto, aguardando só os últimos retoques. O homem vai desembarcar em Brasília a todo vapor para discutir os detalhes FINAIS do que pode ser um terremoto nas relações comerciais!

"Reunião Secreta em Brasília: Lula e Alckmin Armam Resposta Bombástica!"

Em um comitê de emergência digno de filme de ação, Lula convocou Alckmin para uma reunião relâmpago! Essa conversa não é só mais uma, é a estratégia que vai EKSCONDER as cartas do governo e SURPREENDER a todos! O decreto promete trazer mudanças que não vão deixar pedra sobre pedra!

E olha, o governo não está para brincadeira: "Se a tarifa lá, aqui também vai ter!", afirmou Alckmin, enquanto o Brasil se prepara para um verdadeiro DUELO com a potência americana! O mistério e o sigilo estão sendo mantidos à risca para evitar qualquer tipo de reação explosiva do mercado.

"Brasil Pode Acionar a OMC: O Jogo Não Acabou!"

E não para por aí! Alckmin também confirmou que o Brasil não vai se calar e pode recorrer à Organização Mundial do Comércio! Isso mesmo! Enquanto os EUA fazem ameaças, o Brasil se arma legalmente e se prepara para lutar! E o vice ainda ressaltou que não faz sentido essa jogada americana, já que o Brasil, segundo ele, É SUPERAVITÁRIO para os gringos!

"Decisão dos EUA Pode Ferir até Consumidor Americano!"

Finalizando com um golpe baixo, Alckmin ainda arrasou na crítica! Segundo ele, a decisão unilateral da terra do Tio Sam atinge até os próprios consumidores! "Vamos nos mobilizar para reverter isso, é sem sentido!", disparou. A batalha está só começando, e as próximas semanas prometem mais emoções do que um filme de ação! Fiquem ligados!

Crédito da foto publicada: revistaoeste.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também