Governo Bloqueia Recursos de ONG Envolvida em Escândalo de Marmitas!

Governo Bloqueia Recursos de ONG Envolvida em Escândalo de Marmitas!


ESCÂNDALO NO MDS: DINHEIRO DESVIADO E FOME NA CERTA!

Prepare-se, leitor! O Brasil se depara com mais um golpe duro na cara da população! O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) simplesmente cortou os pagamentos da ONG Mover, um projeto que prometia dar aulas de culinária e ajudar os famintos em São Paulo! E agora, quem vai alimentar o povo?

A parceria, que deveria erguer uma cozinha escola no Parque Santa Madalena e oferecer treinamentos profissionais em áreas como gastronomia e marketing digital, foi pro saco! Enquanto isso, a ONG é alvo de investigação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União (CGU)! Um verdadeiro teatro de absurdos!

CASO DE FOME? ONG DE MILHÕES ALVO DE IRREGULARIDADES!

E não para por aí! A Mover firmou um contrato de R$ 5,6 milhões para alimentar os necessitados, mas parece que a entidade ficou com a boca cheia e a barriga vazia da galera! Mesmo sendo apenas a 13ª colocada nos chamamentos públicos, foi deles que saiu um pedaço generoso do dinheiro do programa Cozinha Solidária!

No meio desse furacão, a Cozinha Solidária Madre Teresa de Calcutá, que deveria servir 4.583 refeições por mês, está fechada! E você achando que o caos estava longe, não? Uma denúncia bombástica revelou que a responsável pela ONG reconheceu ter recebido R$ 11 mil por refeições que NUNCA foram entregues! O pior? Apenas 250 marmitas foram distribuídas! É ou não é uma palhaçada?

DOUTOR TCU, TÁ NA HORA DE AFUNDAR O BARCO!

Uma representação do partido Novo já chegou no Tribunal de Contas da União (TCU), pedindo uma investigação sobre esse mar de irregularidades! Os documentos indicam que até informações falsas foram mandadas para o governo, com fotos de crianças recebendo comida em ENDEREÇOS ERRADOS! Isso é brincadeira?

E a resposta do MDS? "Trabalhamos na forma da lei". Ah, se fosse só isso… Nossa, como é fácil passar por cima da fome do povo! Enquanto isso, o presidente da ONG, Renato Varjão, alega que está verificando as irregularidades! Será que ele realmente quer resolver? Ou só quer passar a responsabilidade?

É indignante ver que, enquanto as autoridades se cruzam de braços em reuniões, o povo continua a enfrentar o fantasma da FOME e INEFICIÊNCIA. O que mais precisa acontecer para que as contas sejam postas em pratos limpos? Vamos dizer não ao descaso! Esse é um grito de alerta!

Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também