Hamas em Pânico: ‘Perdemos Contato’ com Refém Israelense-Americano!

Hamas em Pânico: ‘Perdemos Contato’ com Refém Israelense-Americano!


ESTA É A HORA DO MEDO! REFÉM AMERICANO EM PERIGO MORTAL!

Um ultimato aterrorizante! As Brigadas Ezzedine al Qassam, braço armado do Hamas, soltaram um vídeo arrepiante que deixa todo mundo de cabelo em pé! O que dizem os terroristas? "Em breve seus filhos retornarão em caixões pretos!" O aviso macabro já está na boca do povo e propaga um clima de tensão insuportável!

A guerra está pegando fogo! Após um bombardeio intenso em Gaza, o grupo islamista encarregou-se de informar que "perdeu contato" com aqueles que mantêm o soldado israelense-americano Edan Alexander como refém. O porta-voz do Hamas, Abu Obeida, deu o ar da graça no Telegram e confirmou: “Estamos fazendo de tudo para restabelecer contato!” O desespero tá no ar e a situação não poderia ser mais crítica!

Edan, o único refém de nacionalidade americana, está em um verdadeiro inferno. As vozes da resistência revelam um plano sombrio: "Nossos líderes decidiram executar os prisioneiros na Faixa de Gaza". O soldado, sequestrado em 7 de outubro durante um ataque ousado do Hamas, critica abertamente o governo israelense por não fazer o necessário para garantir sua liberdade! E agora, quem pode salvá-lo?

O vídeo que circula, com a imagem do refém sentado em um ambiente claustrofóbico, tem três minutos de pura tensão! Ele clama por volta ao lar em meio a gestos desesperados e desabafos contra o governo. Alguém ainda tem dúvida de que a situação é dramática?

Você sabia que, das 251 pessoas sequestradas durante o ataque, 58 ainda estão em Gaza? E segundo o Exército israelense, 34 delas podem já estar mortas! A realidade é brutal e as negociações não têm dado trégua. Essa guerra sombria está se alastrando e os riscos são iminentes!

A pergunta que não quer calar: será que o governo atual irá agir antes que seja tarde demais? A tensão hoje é insuportável, e o tempo está correndo! É hora da ação urgente! Essa história está longe de acabar e a comunidade internacional precisa abrir os olhos antes que os caixões pretos cheguem às portas de suas casas!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também