Hugo DÁ O TROCO e Suspende Mandato de Gilvan da Federal Após OFENSAS CHOCANTES a Gleisi!

Hugo DÁ O TROCO e Suspende Mandato de Gilvan da Federal Após OFENSAS CHOCANTES a Gleisi!


BOMBÁSTICO: Gilvan da Federal É SUSPENSO POR ATACAR MINISTRA!

Escândalo na Câmara! Acorda Brasil!

Na noite de terça-feira (6), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, não teve pena e determinou a SUSPENSÃO de Gilvan da Federal por três meses! A decisão veio como um raio e deixou a política de pernas para o ar!

Gilvan, o Paladino do Caos, fora de combate!

O Conselho de Ética, naquela que podemos chamar de vergonhosa votação, aprovou por 15 a 4 o parecer que rasga o mandato do deputado! Ele ainda pode recorrer, mas parece que a onda de desastres não vai parar!

O que rolou?

Gilvan foi acusado de quebra de decoro parlamentar e, em um ataque feroz, ofendeu a ministra Gleisi Hoffmann com palavras que fariam qualquer um sair correndo! Durante uma reunião quente na Comissão de Segurança Pública, ele não teve pudor em chamar a ministra de "amante" e algo muito, mas muito pior!

Parece filme de terror, mas é a realidade!

Com esse tipo de conduta, Gatun却, e a pergunta que não quer calar: Será que essa sessão de horrores terá um fim? O Conselho ainda analisa se Gilvan será atacado novamente no tribunal político, podendo até enfrentar a CASSAÇÃO!

A Mesa Diretora entrou na dança!

A representação contra ele veio pela Mesa, chefiada por Diego Coronel, fulano que decidiu não deixar barato! Agora, com a Corregedoria Parlamentar de olho, o deputado pode enfrentar um verdadeiro tribunal da política!

E agora?

Gilvan, que protagonizou esse embate verbal de baixo nível, diz que não vai contestar a decisão. Mas quem acredita? A história está longe de acabar! No site da Câmara, já está registrado que ele “não está em exercício”… E agora? O Brasil espera ansiosamente o próximo round dessa batalha titânica!

Fiquem ligados!

Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também