CRISE À VISTA! STONE SE DESFAZ DE MAIS UM BOLSO: RECLAME AQUI ESTÁ NA MIRA!
A FENÔMENA QUE É A STONE: A FÍNANCE DE CARNAVAL FALINDO?
Preparem-se, porque vem mais bomba por aí! A Stone, que já saiu com a venda da Linx, agora mira na operação do Reclame Aqui! Isso mesmo, a plataforma famosa por intermediar conflitos entre consumidores e empresas pode estar prestes a ser vendida. E adivinha? Essa é só mais uma peça do quebra-cabeça de uma reestruturação estratégica que está mais parecendo um desastre!
FALÊNCIA EM NOME DA REESTRUTURAÇÃO?
Vender a Linx, que custou R$ 6,7 bilhões e foi vendida por menos da metade disso, já era um baque! E agora, são os 50% do Reclame Aqui que estão no fogo! Com impressionantes 30 milhões de consumidores e 360 mil empresas registradas, esse gigante das queixas está prestes a deixar as mãos da Stone. Eles alegam que vão se concentrar nas operações principais. Mas, será que isso não é só uma desculpa furada?
O BRASIL VAI FICAR SEM VOZ?
A venda da Reclame Aqui abre um abismo para os consumidores! Afinal, já pensou se este colosso digital, que recebe cerca de 30 milhões de acessos mensais, passa para outras mãos? Quem vai intermediar as queixas? O que vem a seguir? Um caos?
O FIM DE UMA ERA OU UMA OPORTUNIDADE?
Com a tendência de desinvestir em tudo que não está na "linha principal", a Stone pode estar cavando sua própria cova! O futuro do Reclame Aqui é incerto, e os consumidores estão em alerta máximo. Essa história ainda vai render muito pano para manga.
Ficou curioso para saber como tudo isso vai acabar? Fique de olho, porque as reviravoltas estão apenas começando!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com