CHOCANTE! SUS VAI LIBERAR IMPLANTE ANTICONCEPCIONAL QUE PODERIA TRANSFORMAR A VIDA DAS MULHERES!
Preparem-se, mulheres do Brasil! O Ministério da Saúde acaba de anunciar que o Implanon, um implante hormonal revolucionário, vai ser oferecido gratuitamente pelo SUS ainda este ano! Esta é a sua chance de se livrar de uma vez por todas da preocupação com a gravidez indesejada!
UM MILAGRE DA TECNOLOGIA – IMPERDÍVEL!
Se você pensa que remédios são a única solução, está muito enganada! O Implanon promete ser mais eficaz que a mãe do “não” quando o assunto é evitar a ovulação e barrar os espermatozoides! Com uma taxa de falha mínima de apenas 0,05%, é como se você tivesse um escudo protetor contra a concepção.
E aí, quem mais vai querer fazer parte deste seleto grupo de 500 mil mulheres que poderão se beneficiar ainda este ano? E a previsão é de até 1,8 milhão de implantes até 2026! É de ficar de queixo caído!
CUIDADO! TEM SEUS DETALHES
Mas calma! O Implanon não é uma mágica – é um implante subdérmico que fica ali, visível ao toque, mas com efeitos colaterais que você precisa saber. Sangramentos irregulares e dores de cabeça podem ser o seu novo “acompanhante” no início dessa nova fase.
Sem contar que, segundo as autoridades médicas, não dá para garantir que todas vão parar de menstruar. Quase 75% dos usuários podem passar por alterações!
A ESPERA PODE SER LONGA…
Mas não se empolgue demais! O processo pode ser mais demorado do que muita gente imagina! A liberação oficial vai demorar e, após a publicação, eles têm 180 dias para fazer tudo acontecer. Tô falando que é uma correria!
O QUE AÍ, MALES E MISTÉRIOS?
Quem já tentou outros métodos pode estar se perguntando se o Implanon será a solução ou um novo problema. O fato é: ele é o ÚNICO com aprovação da Anvisa e pode custar até R$ 1.267,35 nas farmácias. Agora, imagina obter algo assim GRÁTIS?
O que não dá pra esquecer é que essa é a TUA OPORTUNIDADE de ter mais controle sobre o seu corpo e sua vida. Fique de olho e prepare-se para a transformação que está por vir!
Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br