Influenciador DETIDO em ESCÂNDALO de Joias ROUBADAS durante Programa Ao Vivo!

Influenciador DETIDO em ESCÂNDALO de Joias ROUBADAS durante Programa Ao Vivo!


JOIAS ROUBADAS NO LUXO! POLÍCIA DESMASCARA O ESQUEMA MIRABOLANTE!

Em uma operação que parece saída de um filme de ação, a Polícia Civil deu um golpe certeiro contra a bandidagem e prendeu o famigerado Diego de Freitas, o tolo conhecido como Diego Ouro! O cara estava metido até o pescoço em um esquema de venda de joias roubadas direto do sofá da casa de luxo dele em Ribeirão Preto (SP). Isso mesmo, amigo! O cara embolsava fortunas enquanto os donos das peças agonizavam!

Uma vítima que não se acanhou em relatar o horror, acompanhou o programa "Mil e Uma Noites" e, pasmem, reconheceu suas joias sequestradas durante uma transmissão ao vivo! “Dez anos atrás eu assistia, e no dia 20 de junho tratei de relembrar meu pesadelo! Acompanhei bem de perto a venda da minha peça! É de cair o queixo!”, desabafou a indignada.

A trama se desenrolou depois de um assalto cinematográfico em maio, onde três malandros invadiram a casa de um casal de idosos. A cena foi registrada em câmeras de segurança e ninguém ficou sem ver o horror! Os meliantes mantiveram o casal e o filho como reféns enquanto enchiam a sacola com centenas de joias e relógios de luxo. É de chorar!

Quando a proprietária encontrou suas preciosidades na telinha da TV, começou a saga pela Justiça. O desespero virou vigilância e, assim, as vítimas foram atrás das peças surrupiadas, comprando até joias na TV para comprovar a origem do roubo!

OPERAÇÃO POLICIAL EM TRÊS ESTADOS!

As autoridades não pararam em Ribeirão Preto, não! A ação se alastrou até Curitiba (PR), onde a empresa 1001 Noites escondeu suas artimanhas, e em Uberaba (MG), onde o fornecedor também foi preso. Por onde andaria esse tal de Diego Ouro?

Mas não foi só ele que caiu! Elker dos Santos Ferreira de Matos, um dos ladrões reconhecidos pelas vítimas, também foi algemado! A justiça, finalmente, estava em movimento!

O fornecedor das joias, Haig Rosspian, tentou escapar pelo leilão, mas sua desculpa não cola! Comprou as joias de Diego por R$ 170 mil e vendeu para o programa por R$ 190 mil. Onde está o lucro certo nesse esquema? A polícia desconfia que esse jogo é sujo!

Já Paulo César Caluf, o chefão da 1001 Noites, ficou sem documentos para provar a legalidade das mercadorias vendidas. O que ele tem para rebater? Nada! E olha que apenas 10% das joias foram recuperadas. As investigações continuam frenéticas em busca de mais cabeças para rolar nesse mar de crime!

Prepare-se, a bandidagem está cercada e a verdadeira face do crime está prestes a ser desmascarada!

Crédito da foto publicada: economiareal.uol.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também