CAOS NO INSS: Lula JOGA A CULPA NO GOVERNO BOLSONARO!
Desvios bilionários de aposentadorias: quem pagará o preço?
O presidente Lula, em meio a uma tempestade de acusações, simplesmente não se pronunciou sobre quando os aposentados do INSS verão o dinheiro roubado! Ele empurra a responsabilidade para o governo do ex-presidencial Jair Bolsonaro, como se não tivesse nada a ver com o escândalo que abalou as estruturas do nosso sistema previdenciário.
“Antes de prometer devolver, precisamos descobrir QUANTAS PESSOAS foram enganadas!” grita Lula, tentando apagar o incêndio com palavras vagas. E olha que ele promete apurar tudo com seriedade, como se isso fosse consolo para os que ficaram sem o que ganharam a vida toda: “Fizemos uma investigação profunda, e se alguém do governo passado estiver envolvido, vamos descobrir!” Ah, vá!
E, olha só a audácia: Lula ainda comentou que não quer fazer "pio-tec-nia" (sim, a gente notou a ironia) e que não está com pressa. Enquanto isso, os aposentados se perguntam: e o meu dinheiro?
QUEM SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS?
O ex-presidente afirma que “desmontamos uma quadrilha criada em 2019” e deixou no ar quem seriam os envolvidos. A verdade é que o esquema criminoso, desvelado por uma operação da Polícia Federal, desviou nada menos que R$ 6,3 bilhões, enquanto os aposentados pagavam a conta com seu suado dinheiro!
"Vão ser as entidades que roubaram que vão pagar!" grita Lula, prometendo que quem abocanhou o dinheiro vai ter que devolver. E como fica o futuro dos aposentados? Eles não arcarão com os prejuízos? Ah, que alívio, não é mesmo?
Seis servidores já foram mandados embora, e o ex-presidente do INSS pediu demissão em um ato desesperado. O clima é de incerteza total no governo, com o ministro da Previdência também jogando a toalha!
INSS EM TEMPOS DE CRISE: A LUTA É PARA DESVENDAR A VERDADE!
Enquanto todos esperam soluções, Lula se compromete a investigar até o fundo do poço. “O que queremos é a verdade, e nada além disso”, justificou, enquanto os aposentados rogam por justiça.
Se as promessas não forem cumpridas, o que restará para aqueles que dedicaram suas vidas a contribuir para a aposentadoria? O jogo só está começando, e as consequências podem ser dramáticas!
Fique alerta, porque a cada dia mais revelações podem surgir, e esse caso promete grandes reviravoltas! O Brasil não pode mais ser passado a limpo, é hora de justiça!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br