IMPACTO NO MUNDO: Israel Ataca Irã e Agita o Oriente Médio!
Um furacão de bombas e tensões se forma e o mundo assiste sem saber o que esperar!
Na calada da madrugada do dia 13 de junho, Israel explosivamente decidiu agir em uma operação aérea que deixou o Irã em frangalhos! Dois séculos de história martelando e, de repente, um ataque sem precedentes: mais de 200 caças invadiram espaço iraniano, desferindo golpes certeiros em mais de 100 alvos estratégicos!
Agora a bomba está na mão de quem?
A Força Aérea de Israel deu a torcida na faixa de "vida ou morte", buscando barrar o que eles chamam de “ameaça nuclear iminente”. Do outro lado, o Irã, sem opções, também estava lutando suas batalhas com terroristas como Hamas e Hezbollah. Um cenário de guerra que poderia colocar a paz mundial em perigo!
Sangue nas mãos!
O ataque não poupou nem os mais altos comandantes da Guarda Revolucionária, como Hossein Salami e Mohammad Bagheri, caindo na rotina da guerra em nome da "legítima defesa". O que isso gera? Pânico e uma reação que pode ser devastadora!
Retaliação no Ar: Um Jogo Mortífero!
O Irã não fica por baixo e promete retaliar! A guerra parece prestes a eclodir!
Após esse bombardeio monumental, já surgem bombardeios com drones e mísseis. A pergunta que fica: até onde vai essa guerra de titãs? Sem um acordo em vista, o bom e velho “olho por olho, dente por dente” parece ser a ordem do dia.
Os especialistas bicudos começam a matutar. Esse ataque pode ser o divisor de águas, transformando o equilíbrio de forças no Oriente Médio, e barateando ou encarecendo o preço da segurança de todos!
Atenção, Brasil e mundo! Com essa chama acesa, o que será do futuro? Um novo regime iraniano? Uma paz distante? A única certeza é que os ventiladores estão ligados e as tropas estão em marcha!
Israel se diz protetor da população e almeja garantir a segurança internacional, mas as sombras de um novo conflito já se movem. Tendo em vista o que já aconteceu, o que mais pode surgir no horizonte? Fique de olho, pois o jogo está apenas começando!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com