CHOQUE NO TENIS: BRASILEIRO DESAFIA SERPENTE SÉRVA!
Prepare-se, torcedor! O fenômeno do tênis brasileiro, João Fonseca, acaba de sacudir as quadras de Buenos Aires! Em um jogo emocionante, ele deu o troco no argentino Mariano Navone, numa batalha digna de filme de ação! Depois de quase um ano amargando uma virada na mesma fase do Rio Open, ele voltou com tudo e venceu em um embate de 2h48, com parciais esmagadoras de 3/6, 6/4 e 7/5, calando a torcida adversária! É isso mesmo, amigo! O nosso guerreiro mostrou que não veio para brincadeira!
AGORA É HORA DO DUELO: VEM A SERPENTE SÉRVA!
Agora, o desafio é ainda mais feroz! Neste sábado, Fonseca enfrentará o sérvio Laslo Djere, um monstro que já fez barulho ao vencer o Rio Open de 2019! Ele despachou Thiago Wild e, com isso, interrompeu o sonho de uma semifinal verde e amarela! O clima esquentou e a pressão está a mil! Será que nosso bravíssimo João vai dar conta do recado?
O caminho para a semifinal não foi nada fácil. Depois de derrubar os argentinos Tomás Etcheverry e Federico Coria, Fonseca teve pela frente um Navone em sua melhor forma – ele havia eliminado o dinamarquês Holger Hune, o segundo favorito! Mas não se engane: João não estava ali para ser mero coadjuvante!
DESAFIO NO HORIZONTE: FÚRIA E GARRA EM CADA SAQUE!
O jogo começou quente, mas Fonseca, nervoso, viu Navone abrir 3 a 0. Contudo, ele provou que é de aço e não desistiu! Em uma reviravolta, o brasileiro não só se recuperou como virou a partida! Mas o jogo foi marcado por quebras e um vai e vem angustiante! O argentino parecia inabalável, mas João, com garra e determinação, foi firme na busca pela vitória!
A chuva parecia ser a ‘ajudinha’ que Navone precisava, mas, mesmo sob pressão, Fonseca não deixou barato! Em um terceiro set que foi um verdadeiro teste psicológico, João teve que lutar contra as adversidades, sempre com a torcida fervorosa ao seu lado! E quando tudo parecia perdido, ele fez uma recuperação MA-RA-VI-LHO-SA! No terceiro match point, a explosão de alegria!
BRASIL BRILHA TAMBÉM NAS DUPLAS!
E a festa não parou por aí! Nas duplas, Marcelo Melo e Rafael Matos garantiram sua vaga nas semifinais após derrotarem o português Francisco Cabral e o holandês Jean-Julien Rojer em um jogo intenso! As parciais foram 6/4, 6/7 (3/7) e 10/8! Agora, eles só têm um objetivo: desbancar a torcida argentina e conquistar o título!
O Brasil está em alta, e a emoção está somente começando! O que será que nos aguarda em mais um épico duelo? Fiquem ligados, porque o espírito guerreiro do Brasil vai continuar a brilhar nas quadras!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br