“Eduardo Bolsonaro Escapa da Prisão: Acordos Sombrio com os EUA Expostos!”
Fuga pela TANGENTE! Procurador IGNORA pedido de prisão!
Em uma reviravolta surpreendente, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, deu um sonoro NÃO à solicitação bombástica feita pelos deputados Lindbergh Farias e Talíria Petrone, que exigiam a prisão preventiva de Eduardo Bolsonaro. O motivo? O deputado estaria metido até o pescoço em uma suposta articulação direitista com autoridades dos Estados Unidos para desferir um golpe mortal na nossa justiça, especificamente um atentado contra o venerável Supremo Tribunal Federal (STF)!
“Deputados sem CREDIBILIDADE!”
Em sua resposta duríssima, Gonet não só recusou a prisão como também detonou: os parlamentares nem têm essa moral toda! “Sem embargo do denodo”, como ele disse, a verdade é que Lindbergh e Talíria não têm cacife para pedir medidas cautelares dessa magnitude. O que eles pensam? Que mandam no cartório?
“Olho na Roda: Futuro das Investigações!”
Mas segura essa: apesar do negativo agora, Gonet deixou a porta entreaberta! A PGR poderá, em algum momento, reconsiderar e até pedir a prisão do lobo em pele de cordeiro, Eduardo, se encontrar motivos robustos. Vai que o clima esquenta, né?
RUMORES de uma Conspiração!
Os deputados protocolaram o pedido polêmico em julho, alegando que Eduardo estava em negociações escusas com os gringos para sabotar nossas instituições democráticas. E não é só fofoca, não! Eles apresentaram provas que incluem ofícios e declarações feitas pelo parlamentar em solo americano, onde se encontra de licença do mandato.
A Caçada Continua!
A investigação, que está sob o olhar apurado do ministro Alexandre de Moraes, investiga se Eduardo Bolsonaro realmente coordenou uma ofensiva internacional para tentar desmoralizar a condenação de seu pai e pressionar o STF a cambalear. Tanto ele quanto o comentarista Paulo Figueiredo estão no olho do furacão por coerção no curso de um processo.
Acorda, Brasil! Esse é um jogo de poderes que pode colocar o futuro da nossa democracia na balança!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br