TÍTULO CHOCANTE: JUSTIÇA DIZ "NÃO" PARA DUDU! PRESIDENTE DO PALMEIRAS ESCAPA DAS GARRAFADAS!
A novela entre Dudu, atacante do Atlético-MG, e Leila Pereira, manda-chuva do Palmeiras, ganhou mais um capítulo explosivo! A Justiça de São Paulo simplesmente REJEITOU a queixa-crime do jogador, que tentava calar a presidentA. Ele a acusava de injúria e difamação, mas a juíza Érica Aparecida Ribeiro Lopes e Navarro Rodrigues deixou claro: liberdade de expressão é o QUE HÁ!
Em entrevista, Leila disparou: “O que eu não esqueço é o prejuízo que ele deu para o Palmeiras.” Dudu ficou furioso e alegou que a presidente insinuou que ele era um "misógino". Mas a juíza jogou água fria nessa fogueira e disse que Leila apenas se defendeu, afirmando que os ataques que sofreu estavam ligados ao fato de ser mulher. A briga começou feia em 2024, quando Dudu lançou um "VTNC" para a dirigente nas redes sociais e, para finalizar sua participação, insinuou o jeito dela chegar ao topo!
CASSAÇÃO E MULTA: DUDU SENTE O PESO DA PENALIDADE!
Não parou por aí! O craque teve que enfrentar a sanção do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e, pasmem, foi punido com SEIS JOGOS DE SUSPENSÃO e um rombo de R$ 90 MIL! O tribunal enfatizou que as falas de Dudu tinham um caráter misógino, jogando no lixo qualquer credibilidade que ainda pudesse ter.
E agora, minha gente? Com a rejeição da queixa-crime baseada no artigo 386 do Código de Processo Penal, ficou claro que a Justiça mandou Dudu para casa sem vitória. O jogo entre eles continua, mas a torcida já sabe: a briga vai mais longe!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br