JUSTIÇA OU IMPUNIDADE? Tribunal dá prisão domiciliar a Roberto Jefferson, mas ele continua atrás das grades!

JUSTIÇA OU IMPUNIDADE? Tribunal dá prisão domiciliar a Roberto Jefferson, mas ele continua atrás das grades!


CAOS NA JUSTIÇA: ROBERTO JEFFERSON COLOCA A LIBERDADE EM JOGO!

A verdade escandalosa que ninguém ousa contar! Ex-deputado tem pena alterada, mas não se engane: a prisão domiciliar ainda é uma ilusão!

Preparem-se! A novela da liberdade de Roberto Jefferson ganhou mais um capítulo dramático! O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) decidiu, na última quarta-feira, que o ex-deputado vai cumprir pena em casa, mas calma lá! A saída da cadeia não será tão fácil quanto ele esperava, pois o homem ainda está preso com uma preventiva enquanto suas esperanças de defesa no Supremo Tribunal Federal (STF) não se esgotam.

O que se passa nessa cabeça? Jefferson, com uma saúde de estourar coração, foi considerado culpado por incitar violência contra os parlamentares da CPI que investigava os escândalos da pandemia! E não para por aí! Ele ainda quis explodir o prédio do TSE! O relator do caso, Alexandre de Moraes, deixou claro: tudo isso tem relação com o golpe do dia 8 de janeiro, quando a insanidade tomou conta do Planalto.

E tem mais! Além de incitar violência, o ex-parlamentar vai ser lembrado pela calúnia contra o presidente do Senado e pelo massacre verbal à comunidade LGBTQIA+, dizendo que a presença deles seria a "demolição moral da família". Resultado da bagunça? Nove anos, um mês e cinco dias atrás das grades!

Adicionando mais tempero à história, no outro processo em curso no TRF-2, nosso amado Jefferson atacou a polícia como se fosse um filme de ação! Ele reagiu a um mandado de prisão com uma granada e fuzil, ferindo dois policiais! Isso mesmo, enquanto um grito de socorro ecoa pelo país, ele estava indignado com a abordagem!

Agora, o TRF-2 decidiu que ele deve ficar em casa, mas, atenção! Jefferson não pode usar redes sociais, aplicativos ou sair do Rio de Janeiro, a não ser em caso de emergência médica! E ainda teve que entregar todos os documentos de armas, como se ele fosse um cidadão de bem!

A situação é absurda! O cenário só piora sob a batuta deste governo que se perde em ações enigmáticas! O clamor por justiça continua enquanto a opressão se instala, e a liberação de Jefferson pode ser só a ponta do iceberg! Preparem-se, leitores, o show ainda não acabou!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também