Bomba! Palmeiras Pede Punição ao Corinthians Após Fumaça e Explosões em Final!
A explosão de um sinalizador durante a final do Campeonato Paulista chocou torcedores e deixou a turma do Palmeiras furiosa! A presidente Leila Pereira não se segurou e exigiu justiça após a cena de terror que marcou a conquista do Corinthians. Será que os alvinegros vão pagar por essa palhaçada?
Final do Paulistão Virou Panela de Pressão!
O clima esquentou na Neo Química Arena! Nos minutos finais da decisão, não foram só gritos de alegria. Uma bomba estourou bem no meio do jogo, assustando jogadores e espectadores. O árbitro, Matheus Delgado Candançan, desesperado, registrou tudo na súmula. E agora, quem vai bancar essa conta?
Leila Pereira foi firme em seu desabafo: “Jogaram uma bomba no gramado! Isso não é sinalizador, é sacanagem. Se não punirem, vai ser só o começo de uma zona!” O zagueiro do Corinthians, Gustavo Henrique, estava no olho do furacão e quase ficou na fumaça!
E a História Se Repete…
Ah, se você acha que isso é novidade, se engana! Retrospectiva: só em novembro do ano passado, um torcedor do Corinthians jogou uma cabeça de porco em campo! E o atacante Yuri Alberto, sem saber da armadilha, quase se machuca. O que o STJD fez? Multou o timão em R$ 60 mil! E agora, o que vem por aí?
Investigação a Caminho!
Se a investigação apressar, o Corinthians pode sentir o peso da mão da Justiça Esportiva e até perder mandos de campo! Afinal, duas minutos de paralisação por fogos dentro do campo não são pra menos. E, além de tudo, ainda teve chinelo voando na área de aquecimento dos jogadores palmeirenses!
É, amigos, a polêmica tá formada e o jogo promete trazer mais novidades. Quem fica com a taça e quem vai pagar o preço? Acompanhe os próximos capítulos dessa novela recheada de confusão!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br