Lula em Fogo: "Tenho 80, mas a Energia de 30!" 🥵
Eleição em 2026? O velho guerreiro tá na briga!
Atenção, povo brasileiro! No encerramento bombástico do Encontro Nacional do PT, realizado em Brasília neste domingo (3), Lula, o mito, fez uma afirmação que deixou todo mundo de queixo caído! Ele pode estar de olho na reeleição em 2026! Mas tem um porém: só se estiver com saúde de ferro! O líder não quer ser mais um pinguim no gelo, e bem lembrou do “coitadinho” Biden, que teve que dar tchau para a corrida presidencial.
"Pra ser candidato, preciso estar 100%! Jamais vou enganar vocês", disparou o presidente, acendendo a chama da esperança nos corações de seus fiéis seguidores.
Mas calma! A energia tá lá! "Com 80 anos, sou como vinho: melhora com o tempo. Se for ser candidato, é pra vencer!", declarou Lula, crente que tem a vitalidade de um jovem.
PT, Vamos Lutar!
Lula não veio só para dar show! Ele pediu uma força para a turma do PT ampliar a presença na Câmara dos Deputados. O que ele avisou? Apenas 70 deputados em 513! Um verdadeiro fiasco! E ele reconhece: "Se pensássemos que somos bons, teríamos 140 ou 150!" A frase ecoou como um grito de guerra nas almas petistas.
“Ceder é necessário se você quiser governar!”, afirmou Lula, tentando transformar derrota em vitória, mas convenhamos, tá difícil!
Toma que a Tarifa Vem!
E não parou por aí! Também teve alfinetada na gringa! O presidente não deixou por menos. Em meio às tensões com os Estados Unidos, ele disse que o Brasil não pode ficar de bico calado! Estamos prontos para brigar pela nossa soberania e não vamos deixar que ninguém mande no nosso território!
Alô, PT: O Futuro é Agora!
Durante o evento, Edinho Silva, o novo comandante do PT, falou sobre o legado de Lula e os dias que virão após 2026. Sim, porque "muito em breve a gente não vai mais ver essas cenas" do ex-presidente nas eleições. O atual governo trouxe figuras históricas e ministros que se ajoelharam para aplaudir as palavras de Lula.
Gleisi no Microfone: "Nada de Anistia para Traidores!"
E não dá pra esquecer de Gleisi Hoffmann, que também teve sua chance de brilhar! A ministra das Relações Institucionais fez questão de criticar a influência estrangeira e não poupou palavras ao falar sobre os acontecimentos de 8 de janeiro. "Sem anistia para uma gente traidora!", gritou, mandando um recado bem claro para quem se atrever a desafiar o Brasil.
Prepare-se, porque a batalha política continua e com Lula na linha de frente, é tiro, porrada e bomba! 🌪️💥
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br