Lula em Salvador: A Revolta Popular por Taxação dos Super Ricos!

Lula em Salvador: A Revolta Popular por Taxação dos Super Ricos!


Título: POLÊMICA NO AR! Lula EXIGE TAXAÇÃO DOS SUPER RICOS e Divulga Guerra Contra A ELITE!

Na última quarta-feira (2), em Salvador, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não teve papas na língua e botou a boca no mundo ao exibi um cartaz clamando pela “taxação dos super ricos” durante um evento que celebrou a independência da Bahia. O petista, disposto a provocar, tirou uma selfie poderosa ao lado da primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a famosa Janja, e do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e, claro, não perdeu tempo em ostentar isso nas redes sociais.

“Mais justiça tributária e menos desigualdade. É sobre isso”, disparou Lula em seu perfil no X (antigo Twitter), como quem fura o silêncio em meio ao tiroteio. A postagem detonou a indignação na base governista, com apoio de figuras como o Ministro do Trabalho, Luiz Marinho e a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. Até o explosivo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) aderiu à onda.

Com uma estratégia que não tem medo de choques, o governo protagonizou uma guerra aberta contra os “BBB” – os bilionários, os bancos e as bets! O PT, em clima de contagem regressiva para a showdown das eleições de 2026, lançou um vídeo mega polêmico usando Inteligência Artificial para instigar a questão: por que somente os ricos não querem pagar mais?

Enquanto isso, Lula não recua: há uma “rebelião dos mais ricos” se formando! Eles gritam e esperneiam por conta do PL da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil. “Queremos apenas tirar os privilégios dos poderosos para dar um pouco de direito aos outros”, retumbou o líder petista durante o lançamento do Plano Safra.

E as críticas não param! A Câmara dos Deputados, em um ato que deixou muitos de cabelo em pé, derrubou um decreto que aumentava o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). A deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) não teve jeito: chamou o Congresso de “inimigo do povo” e defendeu que o decreto oferecia justiça aos que podem e devem pagar mais.

A reação não se fez esperar! O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), disparou contra a estratégia do governo de colocar o Congresso contra o povo: “Quem alimenta o ‘nós contra eles’ acaba governando contra todos!”, avisou em um vídeo explosivo no Instagram. “A polarização política no Brasil tá pegando fogo e agora querem inflar a polarização social!”, completou, deixando claro que os ânimos estão à flor da pele!

Prepare-se, Brasil! A disputa já começou e promete abalar as estruturas! É Luta de classes na veia!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também