GOVERNO TRUMP EM CHOQUE: RUBIO TOMBA O COMANDO DA Usaid E MUSK PROMETE FECHAR A AGÊNCIA!
Prepare-se, meu povo, porque o circo político está pegando fogo! O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, deu um golpe surpreendente e se autoproclamou administrador interino da Usaid, a tal agência que mexe nas intenções humanitárias ao redor do globo, e que, por sinal, está no olho do furacão! Tudo aconteceu nesta segunda-feira, em San Salvador, e a bomba estava prestes a estourar!
Elon Musk, o bilionário que adora causar, acusa a Usaid de ser uma "organização criminosa"! Isso mesmo! Ele explodiu esta declaração em suas redes sociais, afirmando ter a bênção do próprio Donald Trump para fechar a agremiação. "É hora de ela morrer!", gritou Musk em meio ao vendaval de polêmicas. Enquanto isso, Trump, o Maestro do Caos, não deu uma palavra sobre o assunto, mas garantiu que Musk não age sem seu aval.
E quem está no meio desse furacão? Os malditos "lunáticos radicais" da Usaid, segundo Trump! Isso mesmo! O homem está furioso com a falta de cooperação da agência, que se recusa a responder perguntas básicas sobre o que andam fazendo com o nosso dinheiro. Quer saber o que Rubio espera? Descartar os programas que não funcionam e manter os únicos que valem a pena!
Mas não para por aí! Rubio celebrou como se fosse uma vitória de copa do mundo a decisão do Panamá de descer do barco da Iniciativa Cinturão e Rota da China. Isso mesmo! O Panamá, que foi o primeiro a se aventurar nessa relação duvidosa com a China, agora está preparando as malas e se despedindo do dragão asiático.
E você acha que a história termina aqui? Nada disso! O Panamá, que está balançando a bandeira da soberania, ainda está revisando a concessão de 25 anos para a operação de portos estratégicos, em meio ao olho da tempestade que a China gerou!
Prepare-se, porque a guerra política está só começando! A Usaid está em risco, Musk está armando suas tropas, e o governo brasileiro, bom, esse nem se atreve a abrir a boca! O que mais pode acontecer? Fiquem ligados!
Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br