PAGODE BRASILEIRO EXPLODE: MENOS É MAIS ATINGE 1 BILHÃO DE VIEWS!
O FENÔMENO DO DF QUE DEIXOU O BRASIL EM CHAMAS!
Prepare-se, porque a revolução do pagode chegou com tudo! O grupo brasiliense Menos É Mais acaba de marcar um gol de placa: mais de 1 BILHÃO de visualizações em um único vídeo no YouTube! É isso mesmo, meus amigos, a música “Coração Partido” não é só um hit—é um mega sucesso que explodiu no Brasil e no mundo!
Você Não Vai Acreditar: Coração Partido É A Música Mais OUVIDA de 2025!
Lançada em agosto de 2024, “Coração Partido” fez história ao se tornar a PRIMEIRA canção de pagode a despontar no topo do Spotify! Com impressionantes 164 milhões de plays, essa música é uma máquina de tocar corações! E a banda garante: estão vivendo o melhor momento da carreira!
E tem mais! O percussionista Gustavo Goes revelou que “Coração Partido” não é só sucesso, é uma bênção! A faixa é uma versão do clássico “Corazón Partío” do superstar espanhol Alejandro Sanz, que deu o aval e ELÔGIO para a regravação. É vitória atrás de vitória, minha gente!
A ASCENSÃO IRRESISTÍVEL DO MENOS É MAIS!
Veja só o que essa galera fez: desde “Melhor eu ir” até “Lapada dela”, o Menos é Mais não para de surpreender e agora, com o projeto “Molho”, eles garantem que tem mais hits vindo por aí! “P do Pecado” já chegou ao topo e o que mais vem por aí, a banda promete ser ainda mais CHOCANTE!
Goes ainda declarou: “A gente é do DF e estamos levando a bandeira da nossa cidade para todo o Brasil!” Com fé e garra, eles mostram que o pagode brasiliense não tem limites!
O QUE NOS ESPERA NO FIM DE ANO?
E atenção, amantes da música! A banda promete surpresas MUITO MAIORES ainda este ano. "Isso ainda é só o início. Estamos preparando algo que vai dar o que falar!", garantiu Gustavo.
Então, não fique de fora dessa! O Menos É Mais é o nome da vez e, se você ainda não ouviu, tá perdendo um dos maiores hits da sua vida! "Coração Partido", galera! O pagode chegou para ficar e vai fazer você dançar até o chão!
Preparem-se, porque esse fenômeno está longe de acabar!
Crédito da foto publicada: g1.globo.com