CRISE NA SAÚDE: EUA ATACAM “MAIS MÉDICOS” e GOVERNO RESPONDE COM FÚRIA!
Guerra Fria na Saúde: Vistos Revogados e Ministro é Firme!
Numa reviravolta explosiva, o governo dos Estados Unidos acaba de revogar os vistos de integrantes do programa “Mais Médicos”! E quem liga? O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, saiu em defesa do seu programa e desafiou os ataques "injustificáveis" da nação do Tio Sam! É briga de cachorro grande, meus amigos!
“SOU FIRMES NA LUTA!” – diz Padilha em um grito de guerra nas redes sociais, afirmando que o programa vai “sobreviver” mesmo sob pressão! Um verdadeiro orgulho para o povo brasileiro, que vê a saúde sendo defendida contra tudo e todos!
Ainda na sua postagem incendiária, ele declarou: “O programa salva vidas e é aprovado por quem mais importa: a população brasileira!” Isso mesmo, galera! O “Mais Médicos” dobrou o número de profissionais nos últimos dois anos, levando atendimento médico a milhões que antes estavam abandonados!
A FURIA DOS EUA: O secretário de Estado americano, Marco Rubio, deu uma de justiceiro e alegou que os alvos da revogação são cúmplices do “trabalho forçado” pelo governo cubano. Mozart Sales e Alberto Kleiman, alvos da ira, estão na mira por serem fundamentais para a saúde do Brasil.
BOA NOTÍCIA MAIS! O programa, que nasceu em 2013 para socorrer as regiões mais vulneráveis, foi revitalizado em 2023, agora como “Mais Médicos para o Brasil”, dando prioridade aos nossos heróis da saúde – os médicos brasileiros!
GOVERNO NÃO É FRACO! Padilha deixa claro: “Saúde e soberania não se negociam!” A batalha contra a saúde pública e o direito ao atendimento apenas começou! O povo brasileiro não vai se calar!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br