Pais Protestam em SP: Greve dos Professores Ganha Força em Ato Surpreendente!

Pais Protestam em SP: Greve dos Professores Ganha Força em Ato Surpreendente!


PAIS EM FÚRIA! Greve dos Professores ABALA São Paulo!

ATENTADO AO FUTURO! Pais lutam para salvar a educação dos filhos!

Nesta terça-feira (23), uma multidão de pais e alunos se juntou em frente à Câmara Municipal de São Paulo, clamando por justiça e respeito à educação! Com cartazes gritando frases como "Nunes, inimigo da educação!" e "Respeite a minha professora!", as crianças se tornaram a voz da revolta contra o governo!

REAJUSTE RIDÍCULO! A proposta de apenas 2,6% para os servidores é um verdadeiro DESRESPEITO! A inflação de 4,83% devora o poder de compra, e ainda assim, Nunes tenta empurrar essa migalha goela abaixo! O que ele pensa que está fazendo, brincando com nossas vidas?

BASTA DE AMEAÇAS! O prefeito, em um ato de total desrespeito, ameaçou punir professores por lutarem por condições dignas. Mas os pais não estão mais dispostos a engolir isso! "Não vão nos colocar contra os professores", afirmou Gabriela Luna, mãe de uma aluna de 5 anos em estado de revolta. E com razão!

EXIGÊNCIA JUSTA! Os servidores pedem um reajuste digno de 12,9%! E não é só isso! Eles querem condições adequadas de trabalho, como mais profissionais para auxiliar crianças com deficiência e evitar que as escolas sejam privatizadas! O que mais será preciso para que a Prefeitura ouça o clamor dos trabalhadores?

QUALIDADE EM QUEDA! Isadora Barroso, mãe de outra aluna afetada, lamenta a degradação das escolas: "Salas superlotadas, falta de investimento… não tem como os professores fazerem milagre!" A verdade é que o futuro das crianças está em jogo!

JUSTIÇA ENTRANDO EM JOGO! A Prefeitura ainda recorreu à Justiça para classificar a greve como abusiva! Agora, sindicatos correm o risco de uma multa absurda de R$ 10 mil por descumprimento! Um verdadeiro ataque à liberdade de manifestação!

O povo precisa se unir e levantar a voz! A educação é um direito de TODOS! E agora, a pergunta que fica é: até quando aceitaremos essa afronta? A LUTA CONTINUA!

Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também