VAR EM CRIME: Palmeiras MORDIDO pela ARBITRAGEM em Derrota POLÊMICA!
GOL ANULADO? PÊNALTI IGNORADO? A FURIA DO VERDÃO!
Foi um verdadeiro circo! O Palmeiras saiu de campo com a sensação de que a injustiça reinava em Itaquera! Após ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, os alviverdes não ficaram calados e partiram para o ataque, reclamando do pênalti escandaloso sobre Memphis Depay e de um gol anulado pelo VAR que teria mudado a história do jogo!
OLHA O VAR! A TEcnologia DEU UM ZAP EM NOSSOS SONHOS!
Enquanto a torcida do Verdão gritava por um pênalti que WOULDN’T DIE, o juiz Wilton Pereira Sampaio tinha outros planos e decidiu ignorar a solicitação. Após uma olhadela "mística" do VAR, o árbitro até revisou a solada de Gustavo Gómez no jogador holandês, mas, pelo visto, a decisão já estava tomada!
Os torcedores e especialistas saíram indignados questionando a precisão de um VAR arcaico, que mais lembra um relógio de sol do que a tecnologia moderna que deveria estar presente no futebol brasileiro! “O gol deveria ter sido validado! É uma palhaçada não ter certeza!”, bradou um comentarista revoltado!
NÃO É SÓ O IMPEDIMENTO! TEM PORMENORES QUE VALEM OURO!
Em meio a essa confusão toda, a discussão sobre o uso do VAR ferveu! Vampeta, o comentarista, disparou: “Só acionaram o VAR porque viram a meia rasgada de Memphis!” O técnico Abel Ferreira estava explodindo de raiva e não economizou nas palavras: "Estamos no século XXI com tecnologia do século passado!”, disparou, mostrando a revolta de quem está cansado de ser lesado.
Preparem-se! Na próxima quinta-feira (7), o duelo terá nova chance no Palestra Itália. Será que o Verdão dará o troco ou a máfia do VAR vai continuar em ação? Fiquem ligados, porque essa novela ainda pode ter mais reviravoltas!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br