Palmeiras Sobrevive a Jogo Dramático e Vira com Gols de Roque e Flaco!

Palmeiras Sobrevive a Jogo Dramático e Vira com Gols de Roque e Flaco!


"Palmeiras: Vitória na Aflição! A Crise Continua!"

Em meio ao turbilhão gerado pela vergonhosa eliminação para os rivais do Corinthians na Copa do Brasil, o Palmeiras respirou aliviado com uma vitória suada, mas não sem suas trapalhadas, contra o Ceará, neste último domingo (10) no Allianz Parque! O time alviverde virou o placar de 2 a 1, com destaque para Flaco López e Vitor Roque, que brilharam sob palmas e vaias da torcida.

Mas não se enganem! Essa vitória é como um curativo para uma ferida aberta! O time mostrou suas fraquezas gritantes: cruzamentos em excesso, falta de garra na hora de finalizar, zagueiros virando artilheiros e uma apatia que já dá até medo. Abel, como sempre, também não ajudou, substituindo o estrelar Vitor antes do tempo, mesmo sabendo que ele estava em um dia de ouro!

Com esse resultado, o Palmeiras chega a 36 pontos, quatro a menos que o Flamengo, líder absoluto que ainda tem um joguinho a mais. Enquanto isso, o Ceará estaciona em um triste 22 pontos, na bolha do lamento da tabela. O próximo compromisso do Palestra é na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Universitário, do Peru, em um duelo decisivo pela Libertadores. E já temos também um desafio marcado para domingo, sob o olhar atento da nação verde, contra o Botafogo no Rio.

E a pressão é REAL! Antes do jogo, torcida insatisfeita e apaixonada tomou conta das ruas, protestando com faixas bem diretas: “Acabou a paz”, “Paciência é o c…”, “Presidente inexistente”, e o famoso “Fora, Abel”. Para completar a agonia, o Palmeiras ainda teve que denunciar um ataque com fogos de artifício na Academia de Futebol! Não tá fácil pra ninguém!

Durante a peleja, a adrenalina rolou solta, com o Ceará dando seu show de faltas duras. Até tiveram um jogador perto de ser expulso, mas a arbitragem fez vista grossa. No entanto, era um jogo sem emoção até que o Ceará aproveitou a falta de ideias da equipe alviverde e abriu o placar com um golaço de Lourenço.

Aí, festa do Ceará! Mas não demorou para a esperança ressurgir! Um pênalti foi marcado, e Flaco López tratou de igualar o jogo com uma cobrança impecável, reanimando a torcida. Em um lampejo de brilhantismo, Vitor Roque fez o segundo gol e deixou o Allianz em festa!

Só que a tensão persistiu! O VAR atuou mais uma vez, criando desespero entre jogadores e comissões técnicas, mas o resultado final foi confirmado. O Palmeiras venceu, mas é inegável: a crise ainda assombra o time, e as esperanças de um palmeirense vigoroso são como uma lâmpada que pisca entre a luz e a escuridão!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também