Título: Tragédia nas Alturas: Avião e Helicóptero Colidem e Causam Catástrofe em Washington!
Foi um pesadelo! Um avião da American Airlines se despedaçou ao colidir com um helicóptero Black Hawk do Exército Americano e caiu direto nas águas sombrias do Rio Potomac, em Washington! O que estava para ser um retorno triunfante se transformou numa cena de filme de terror na noite de quarta-feira, 29! E, para piorar, dois campeões mundiais de patinação no gelo, Yevgenia Shishkova e Vadim Naumov, estavam a bordo!
A notícia é de deixar qualquer um de cabelo em pé! Shishkova e Naumov, casados e lendas do gelo, se preparavam para treinar seus jovens pupilos após voltarem de uma competição. Com eles, um grupo de promissores patinadores, muitos filhos de imigrantes russos, estavam a caminho de um destino incerto, tudo por conta da tragédia!
Autoridades ficaram em silêncio sobre o número exato de vítimas, mas as primeiras informações dão conta de que não havia esperanças de sobreviventes! O avião e o helicóptero se chocaram perto do Aeroporto Nacional Reagan e, logo depois, a cena virou caos total!
Enquanto isso, o Kremlin lamentava a perda de seus compatriotas de forma oficial. "Enviar nossas condolências é o mínimo", disse o porta-voz, mas sabemos que palavras não trazem de volta quem se foi!
O que se sabia até agora? A U.S. Figure Skating, responsável pela patinação artística nos EUA, declarou estar em estado de choque: "Devastados por essa tragédia indescritível", afirmaram, enquanto o mundo observa horrorizado.
Inna Volyanskaya, outra ex-campeã da União Soviética, também estava a bordo. Uma verdadeira tragédia do esporte que põe em xeque a segurança dos voos! E enquanto as investigações continuam, os corações dos entes queridos ficam aos pedaços, à espera de respostas que talvez nunca venham!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br