Passaporte na Mão: As Armadilhas Mortais da Imigração Americana!

Passaporte na Mão: As Armadilhas Mortais da Imigração Americana!


CHOQUE! DUAS JOVENS ALEMÃS DEPORTADAS DOS EUA!

Imigração em Pânico! Governos Estrangeiros em Alerta!

Prepare-se, porque a situação está pegando fogo! Duas jovens alemãs, Charlotte Pohl, de 19 anos, e Maria Lepère, de 18 anos, viveram um verdadeiro pesadelo em solo americano! Barradas e deportadas apenas por não apresentarem um simples comprovante de hospedagem! É isso mesmo! No coração da "terra da liberdade", a realidade é bem diferente.

A Protesto de Turistas! Cresce a Repressão nas Fronteiras!

Não são apenas as duas garotas! O governo de Donald Trump está colocando o pé na porta e barrando qualquer um que não se encaixe em suas regras absurdas! Um cientista francês e vários turistas europeus também enfrentaram a fúria das autoridades! É o caos completo! Governos da Alemanha e Reino Unido estão soando o sino do alerta, alertando seus cidadãos sobre a selva de dificuldades para entrar nos Estados Unidos.

TURISTAS BRASILEIROS, OLHO ABERTO!

E você, que sonha em pisar no solo americano, tome cuidado! As restrições estão à solta e o medo se espalha entre turistas brasileiros. Você sabe tudo o que precisa para não sair do país na mala de volta? Vem com a gente!

"Visto é só o começo, meu chapa!"

Se você não é americano e quer aproveitar a terra dos sonhos, esqueça a ideia de andar na boa! Todos os brasileiros precisam de visto! E mesmo assim, a entrada não é garantida! Isso mesmo, um simples carimbo pode não ser suficiente. Os agentes têm o poder de mandar você de volta sem nem precisar justificar!

O que levar na mala? Documentos! Muitos documentos!

Se você não quer ser barrado na imigração, prepare-se! Tenha em mãos comprovantes de tudo: passagem de volta, reserva de hotel, dinheiro para os gastos… E o celular? Ah, meu amigo, não se esqueça! Esteja pronto para entregar sua senha; eles podem fuçar seu aparelho até a última mensagem!

Última Chamada para os Sonhadores!

Se você é barrado, prepare-se para uma espera na famosa “salinha da imigração”. Tente não entrar em pânico, porque as regras são claras: NÃO TEM DIREITOS NENHUM! Não há garantias de como vai ser a sua experiência, e você pode nem conseguir ligar para casa!

Então, se vai pra lá, passe pra galera essas dicas! E lembre-se: os EUA não estão de brincadeira!

Crédito da foto publicada: g1.globo.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também