Escândalo no Vasco: Jogador Confirma Práticas Bizarras em Relacionamento!
"TAPAS, HEMATOMAS E URINA: O QUE ACONTECEU AQUI?"
Em um depoimento bombástico na Delegacia da Mulher, o jogador francês Dimitri Payet, estrela do Vasco da Gama, entregou detalhes chocantes de seu relacionamento extraconjugal com a advogada Larissa Ferrari! Entre tapas e práticas grotescas, a relação foi tudo, menos comum!
"EU NÃO AGREDI! FOI TUDO CONSENSUAL!"
Payet nega veementemente as acusações de violência física e psicológica, mas as revelações são de deixar qualquer um de boca aberta! Ele confessou que Larissa, de apenas 28 anos, pedia tapas como se isso fosse a coisa mais normal do mundo! E ainda mais: os hematomas no corpo dela? Resultado de uma pele tão clara que até a leve pressão a machucava!
ÁGUA DE XAXIM: A BEBIDA EXÓTICA DO CASAL!
Acredite se quiser: beber a própria urina era um fetiche comum entre os dois! Em um vídeo enviado por Larissa, ela aparece realizando a prática e ainda com a cabeça no vaso sanitário! É de ficar pasmo!
DESCASO EM CIMA DO DESCASO!
A relação chegou ao fim após Larissa sugerir que se mudassem para a França. Payet, casado e pai de quatro filhos, disse não e a situação ficou insustentável! Agora, a advogada acusa o jogador de chantagens emocionais e ainda registrou um boletim de ocorrência contra ele!
"ME AJUDE, ESTOU EM CRISE!"
Larissa, que afirma ser portadora de transtorno de personalidade borderline, está em tratamento psiquiátrico, alegando danos psicológicos por conta do relacionamento! E o Vasco? A equipe garante que está acompanhando o desenrolar desse verdadeiro pandemônio!
OS BASTIDORES DO ESCÂNDALO!
Em meio a toda essa confusão, Payet colabora com as investigações, mas a bomba ainda pode explodir a qualquer momento! O que mais virá à tona? O torcedor do Vasco deve ficar de olhos abertos, porque as revelações estão longe de acabar!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br