ALERTA MÁXIMO! DOENÇAS TERRÍVEIS VOLTAM A AMEAÇAR E O PRAZO PARA SALVAR SEU FILHO ESTÁ ACABANDO!
É AGORA OU NUNCA! O TEMPO ESTÁ ESGOTANDO PARA PROTEGER A CRIANÇADA DE UM PESADELO DE DOENÇAS QUE PODEM MATAR OU DEIXAR SEQUELAS PARA SEMPRE. DEPOIS DE MUITA DEMORA, O GOVERNO FINALMENTE LIBEROU AS VACINAS, MAS O PRAZO É CURTO E O PERIGO É GIGANTE. CORRA PARA O POSTO DE SAÚDE MAIS PRÓXIMO ATÉ 31 DE OUTUBRO!
Depois de dormir no ponto, o desgoverno acordou e diz que soltou mais de 6,8 milhões de doses de vacinas para crianças e adolescentes de até 15 anos. Jogaram também uma esmola de R$ 150 milhões para os municípios se virarem nos 30 e organizarem a vacinação. Uma fortuna que some no ralo da burocracia enquanto o povo sofre. A pergunta que não quer calar é: será que vai dar pra todo mundo?
Até o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em um raro momento de lucidez, teve que admitir o perigo, lembrando aos pais que no passado eles só escaparam de aleijão e morte por paralisia infantil e meningite porque foram vacinados. Mas parece que o governo de hoje se esqueceu disso e deixou a peteca cair, com a cobertura vacinal despencando e o perigo voltando a rondar os berços do Brasil.
VEJA A LISTA DE ARMAS CONTRA A MORTE! AS PICADAS QUE PODEM SALVAR SEU FILHO SÃO:
– BCG;
– Hepatite B;
– Penta (DTP/Hib/HB);
– Poliomielite inativada;
– Rotavírus;
– Pneumocócica 10 valente (conjugada);
– Meningocócica C (conjugada) / Meningocócica ACWY (conjugada);
– Influenza;
– Covid-19;
– Febre amarela;
– Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola);
– Varicela;
– DTP;
– Hepatite A;
– HPV;
PROMESSA DIGITAL É SÓ ENROLAÇÃO!
Para tentar disfarçar a bagunça, agora querem que o povo use um tal de aplicativo “Meu SUS Digital” para ser avisado. Dizem que vão mandar mensagem pra 40 milhões de pessoas. A gente quer ver! Para usar essa tranqueira, ainda precisa ter conta no Gov.br. Mais burocracia pra vida do trabalhador que só quer o direito de proteger sua família!
TENTAM MAQUIAR O DESASTRE!
O Ministério da Saúde ainda tem a cara de pau de comemorar um “crescimento” na vacinação nos últimos anos. O que eles não contam é que esse “crescimento” é uma tentativa desesperada de consertar o estrago que eles mesmos deixaram acontecer, com os índices de proteção despencando para níveis vergonhosos. A ameaça do sarampo, que explode lá fora e já ameaça as Américas, mostra que a situação é gravíssima e o Brasil está vulnerável. Para conter o pânico, liberaram doses da vacina para pessoas de 1 a 59 anos.
O DIA DO JUÍZO FINAL: MARQUE NA AGENDA!
Se você não conseguiu levar seu filho durante a semana por causa da correria, anote aí: 18 de outubro é o tal do “Dia D”. Os postos de saúde prometem ficar abertos em horário especial. É a última chance de colocar a caderneta em dia antes que o prazo acabe e a porta se feche. Não dê bobeira, a saúde do seu filho não pode esperar pela boa vontade de político
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br