Título: "GORDAS E RICAS: O SEGREDO DO SUCESSO DE ATELIER RYZA EM TEMPOS DE CRISE!"
Prepare-se para a revelação bombástica que está sacudindo o mundo dos games! Você sabia que as coxas grossas podem ser a solução para a crise econômica? Pois é! Junzo Hosoi, o gênio por trás da série Atelier, fez uma conexão explosiva entre os personagens de sucesso e a realidade financeira do Japão!
Durante os anos 90, os japoneses enfrentaram uma “década perdida” e desde então a recessão não dá trégua! E quem diria que a salvação viria na forma da adorada Reisalin “Ryza” Stout? Hosoi revelou que, em tempos difíceis, o povo anseia por personagens com mais "substância". Isso mesmo, amigo! Com a economia em frangalhos, os gamers preferem “fisiculturistas” e não os modelos padrão que estamos acostumados a ver por aí!
Se você achou isso estranho, pois saiba que há estudos que comprovam isso! Uma pesquisa de 2005 sugere que quando o bicho pega, a galera fica mais atraída por quem não está passando fome! É isso mesmo: engordar pode ser a chave para a autoestima na crise!
E se você pensou que isso era tudo, se prepare! O novo rosto da franquia, Yumia, vem com um corpo mais esbelto, mas com uma trama que tenta conquistar a preferência global. Isso é o que dá trabalhar com o coração e também com o bolso! Com o Japão enfrentando dificuldades financeiras, as empresas precisam abrir as portas para o mundo, e a mudança de foco está em jogo!
Olha só que curioso: enquanto o Japão patina, a Polônia está prestes a ultrapassar o PIB japonês! As companhias estão com os olhos fitando o ocidente para garantir que a grana continue entrando e a diversão não acabe!
O que tudo isso significa, meu povo? Que adorar personagens with curves pode ser um grito de esperança em tempos sombrios! É a economia da animação que nos une e transforma! No fim das contas, coxas grossas podem fazer mais do que salvar vidas — elas podem salvar indústrias inteiras! Preparem-se para a próxima revolução dos jogos, porque as coxas da Ryza estão longe de ser o fim da história!
Crédito da foto publicada: www.vg247.com