Eduardo Bolsonaro Nas Mãos do PL: O Destino do Filho do Ex!
Conselho de Ética Decide o Futuro do Deputado: Cassação à Vista?
Preparem-se! O futuro de Eduardo Bolsonaro está nas mãos de um Conselho de Ética dominado pelo seu próprio partido, o PL! O que será que virá por aí? A pressão está a mil!
Na sexta-feira, dia 15, o presidente da Câmara, Hugo Motta, não teve medo e já enviou quatro pedidos de cassação para o colegiado. O PL, com 19% dos assentos, agora pode decidir se o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro continuará com seu cargo ou se será chutado para fora!
PT E PSOL PARTEM PARA O ATAQUE!
É isso mesmo! O PT e o Psol não tão para brincadeira! As denúncias contra Eduardo não são poucas. Eles alegam que o deputado teria até se envolvido em uma trama com os EUA para ferrar os produtos brasileiros. Aí não dá, né?!
O JOGO CHAMADO CASSAÇÃO
Cidadão qualquer, deputado enfurecido ou qualquer comissionado pode apresentar denúncias. A trapalhada começa a ser analisada pela Mesa Diretora. Se rolar, a ball vai para o Conselho de Ética!
Se a denúncia for aceitável, eles decidem se Eduardo merece um puxão de orelha ou uma saída de vez! E olha só, com o PL no controle, o filho do ex-mandatário pode se sair bem a essa altura do campeonato.
VOTAÇÃO NO PLENÁRIO: TUDO OU NADA!
Mas não se engane! Para qualquer decisão, precisamos de votação aberta e nominal em plenário! Uma maioria simples pode salvar o dia para Eduardo, que segue sendo o orgulho da bancada PL – pelo menos para eles!
Desde 2016, quando Eduardo Cunha perdeu o mandato, a chapa tá quente! Ninguém mais foi cassado e a história da impunidade pode continuar! Será que a pamonha vai cozinhar ou não?
Toda atenção ao Conselho de Ética! O futuro de Eduardo Bolsonaro está à beira de um abismo e a espera pela decisão pode ser eletrizante!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com