Carro na Sala? Isso é Luxo ou Loucura?
Chocante o que Estão Chamando de "Diferencial"!
Prepare-se para o absurdo! Um corretor de imóveis famosíssimo por aqui está espalhando por aí que a última moda do Senna Tower é ter um CARRO NA SALA! Isso mesmo! Imagina a cena: uma Ferrari brilhante na sua sala de estar! Mas será que isso é encanto ou apenas fumaça?
As redes sociais pegaram fogo! Tem gente adorando e, pasmem, tem outros que acharam isso o cúmulo da loucura! “Maravilhoso o cheiro de fumaça todo dia”, disparou um insatisfeito. Outro, mais esperto, soltou a pérola: “Imagina o motorzão ligado de manhã com todo mundo dormindo! Lugar de carro é na garagem, meu Deus!”
Elevador para Carros: Bem-vindo ao Futuro… ou ao Caos?
O diretor da Atlas Schindler, especialista em elevadores, informou que essa tal instalação é algo raríssimo. “Só rola por falta de espaço ou para se destacar ao extremo do luxo.” É isso mesmo, está ficando chique demais! Em Goiânia, já tem prédio onde o carro desce direto para a sala. Mas e a segurança, hein? O cidadão precisa correr para apertar botão e voltar voando pro carro? É isso mesmo que estão fazendo na nossa cara?
Cadê a Segurança? O Elevador pode Ser uma Arma!
E não para por aí! O sistema é todo especial porque, se não tiver o mínimo de cuidado, um deslize e o elevador afunda! “A pessoa pode até se trancar e ligar o motor. É um perigo danado!”, alerta o especialista. Pensa num caos e tanto!
Construtora Tira Elevador Delivery do Projeto – O Que Será que Eles Sabem?
Enquanto isso, a construtora decidiu tirar o famoso "elevador delivery" do projeto. Pode uma coisa dessas? Sabe porque? Parece que “questões de usabilidade” deixaram o pessoal com o pé atrás. E agora, como fica essa história de carro na sala, gente?
A Verdade é Que a Loucura Está Tomando Conta!
Afinal de contas, o que é luxo para uns pode ser um completo desatino para outros! Essa é a nova Goiânia? Organizar o espaço para um carro brilhante na sala em vez de focar no que realmente importa? Preparem-se, porque o futuro está mais doido do que você imagina!
Crédito da foto publicada: economia.uol.com.br