"UERJ se Transforma em Palco de Apoio ao Terrorismo: Bandeiras do Hamas e Camisetas do Hezbollah à Vista!"
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) virou o cenário de um verdadeiro escândalo na última terça-feira! Um evento sórdido e chocante, batizado de "Nenhum passo atrás: deter o extermínio em Gaza e a intervenção sionista no Brasil!", trouxe à tona aplausos a grupos terroristas como o Hamas, após os absurdos de 7 de outubro de 2023.
"Ativistas Aplaudem Terrorismo em Plena UERJ!"
Dentro das dependências universitárias, ativistas de todos os lados, do MST a diplomatas do Itamaraty, se juntaram em apoio à revolução armada! Com discurso ardente, muitos comemoraram o ataque terrorista que deixou mais de 1200 israelenses mortos. As bandeiras do Hamas eram exibidas com orgulho enquanto o público aplaudia frases que exaltavam ações criminosas.
Na porta da universidade, a venda de camisetas do Hezbollah e de broches do Hamas deixava claro que o ambiente era hostil e perturbador! "O que mais pode acontecer?", disparou um aluno judia, apavorado com a escalada dessa onda de apologia ao terror. "Temos medo até de pisar na UERJ!"
"A Luta Armadas é a Solução? Palestrantes Defendem a Irreversibilidade do Terror!"
Os palestrantes, em sua maioria, clamavam pela defesa de um combate armado. Um advogado exaltou o Hamas e o Hezbollah como "movimentos de resistência", incitando os presentes a se levantarem contra o que chamou de “intervenção sionista no Brasil”. A plateia, ao ouvir isso, simplesmente não conteve os aplausos e os gritos de "viva o Hamas!"
"Um Espectro Chocante: UERJ como Centro de Propaganda Terrorista!"
Diversos alunos estão denunciando que a UERJ se tornou um terreno fértil para manifestações deste tipo. Após o ataque, suásticas começaram a pipocar nas paredes da instituição, enquanto cartazes anti-judeus proliferavam. Os estudantes de origem judaica estão se sentindo cada vez mais inseguros e desprotegidos dentro de um espaço que deveria ser plural.
“É um clima de terror psicológico, e ninguém faz nada!”, desabafou um aluno que pediu para não ser identificado. "Estamos cercados por pessoas que defendem grupos que querem nossa extinção."
"UERJ Desvia Olhar: Indiferença às Queixas de Alunos!"
Quando questionada, a UERJ fez questão de afirmar que os conteúdos abordados no evento são de responsabilidade dos organizadores. "Nenhuma queixa foi feita!", alegou a instituição, ignorando o clamor de uma comunidade que se vê cada vez mais acuada e desprezada.
No meio desse caos, a pergunta fica no ar: até onde vamos permitir que a universidade se torne um antro de apoio ao terrorismo? Os alunos clamam por proteção e repudiam uma administração que parece querer abafar os verdadeiros problemas!
"Qual será o próximo passo? A UERJ está cega diante do horror que está acontecendo!"
Crédito da foto publicada: www.gazetadopovo.com.br