POLÊMICA! Relator Quer CASSAR Glauber Braga em Escândalo no Conselho de Ética!

POLÊMICA! Relator Quer CASSAR Glauber Braga em Escândalo no Conselho de Ética!


"BARRACO NA CÂMARA! Glauber Braga é PUNIDO por CHUTAR integrante do MBL!"

Preparem-se, porque a batalha política está a todo vapor! O deputado federal Glauber Braga, conhecido por não levar desaforo para casa, pode ter seu mandato CASSADO após um episódio explosivo onde disparou CHUTES contra um membro do MBL! É isso mesmo, meu povo! O que você e eu já sabemos, agora se tornou uma questão de vida ou morte para um dos ícones do PSOL!

O relator do Conselho de Ética, Paulo Magalhães, está com a faca nos dentes, recomendando a CASSAÇÃO do grande guerreiro carioca! E a denúncia é pesada: “Glauber ultrapassou os limites e abusou do mandato,” afirmou o relator, que claramente não tem medo de causar polêmica! Mas calma, porque a briga ainda não acabou!

Protestos tomaram conta da Casa! Os aliados de Glauber, enfurecidos, empunhavam faixas GIGANTESCAS e gritavam "Glauber FICA!" e chamando Magalhães de "capacho de Lira". E vou te contar, isso tá mais quente que panelinha de pressão!

A situação ficou insustentável desde aquele dia fatídico, 16 de abril de 2024, quando Glauber deu um chute na bunda do influencer Gabriel Costenaro, que, como se não bastasse, ainda tinha a audácia de atacar sua mãe, que estava doente! A tensão ficou insuportável após a tragédia da morte de Saudade Braga, 22 dias depois do ocorrido.

E não para por aí! Glauber, em defesa própria, chamou Costenaro de “provocador”, deixando claro que a estratégia do MBL é jogar sujo. E a treta se estendeu! O deputado ainda citou Alberto Fraga, famoso por seu jeito explosivo: “Se fosse comigo, ia quebrar na porrada!” Então, Brasil, fica a questão: quem está realmente certo nessa confusão?

A próxima votação está marcada para a semana que vem e, com um pedido de vista por Chico Alencar, as emoções estão à flor da pele! Já pensou se esse projeto pega fogo nas mãos dos deputados?

E ainda tem mais! A bancada do PSOL está em estado de guerra! Eles gritam contra a hipocrisia da Câmara, onde um deputado acusado de ser mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco ainda está com o mandato, enquanto tentam caçar Glauber por um ato impulsivo! “Essa Casa é uma piada! Querem caçar um lutador, enquanto um criminoso se mantém no poder!” disparou Talíria Petrone, mostrando que a indignação é a ordem do dia!

CUSTOS ALTÍSSIMOS para o bolso do povo também estão na pauta! Enquanto Glauber arrisca tudo por dignidade, o mandante da execução joga com nossos impostos, já custando R$ 1,8 milhão! É UM ABSURDO!

E as acusações não param por aí! Glauber afirma que as ordens para essa caçada vieram diretas do ex-presidente da Câmara, Arthur Lira, a quem chamou de "bandido”! Olha o clima de guerra se intensificando!

O que vai acontecer a seguir? A Câmara vai decidir se um verdadeiro lutador será silenciado enquanto os corruptos continuam soltos? Você não pode perder o desfecho dessa história! Fique ligado!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também