CRISE NO PEIXE! Santos é derrotado pelo Vasco e clima esquenta no clube!
O Santos, que já foi o orgulho do futebol brasileiro, agora vive um verdadeiro caos! Após uma derrota de virada por 2 a 1 para o Vasco em São Januário, o presidente Marcelo Teixeira não segurou a língua e disparou críticas bombásticas contra o trabalho do técnico Pedro Caixinha! “Inadmissível!”, bradou o cartola, em desespero total!
No jogo de domingo (30), o Peixe até começou a partida dando esperanças aos torcedores, mas foi como um sonho que vira pesadelo. Sem a presença de Neymar, que continua se recuperando de uma lesão na coxa, o Santos perdeu a chance de brilhar. E quem sentiu o baque foi a torcida, que viu o time levar gols em lances infantis!
Bizarro! Santos mostra fragilidade e não consegue matar o jogo!
Teixeira não poupou palavras: “Um time que quer ser campeão não pode tomar os gols que estamos levando! É impressionante! Temos que ser competitivos!” Ele fez questão de lembrar que perder três pontos em um jogo que deveria ser fácil é uma sina que não pode ser suportada!
No primeiro tempo, o Santos até abriu o placar! Mas depois…? O segundo tempo foi um pesadelo total! O atacante Pablo Vegetti do Vasco brilhou como estrela maior e virou o jogo, deixando os Santistas em choque! Isso mesmo, a defesa do Peixe parece ter um buraco enorme, e o time ainda teve um momento de lucidez para mostrar que pode ser destrutivo, com defesas de arrepiar!
Dramático! O que vai ser do Santos?!
É de dar dó! O Santos teve as suas chances, mas os goleiros Léo Jardim e Gabriel Brazão se mostraram feras sob as traves! E na reta final, fechando o caixão, Vegetti colocou o Vasco em êxtase com uma cabeçada que fez os torcedores do Peixe lamentarem mais uma vez!
Agora, fica a pergunta: O Santos conseguirá se reerguer? O próximo desafio contra o Bahia, na Vila Belmiro, será crucial! Se não vencer, a situação pode se tornar um verdadeiro circo! Preparem-se, torcedores! O espetáculo promete!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br