Procurado pelo FBI: Chefão do Crime Sob Controle da Segurança Afegã!

Procurado pelo FBI: Chefão do Crime Sob Controle da Segurança Afegã!


Escândalo no Afeganistão: Terrorista à Frente da Segurança!

Haqqani, o Ministraço! Veremos Fim do Terror?

Prepare-se para um choque! Sirajuddin Haqqani, o temido chefe da Rede Haqqani, hoje é nada menos que o Ministro do Interior do Afeganistão! Enquanto o mundo assiste atônito, esse personagem das trevas assume um poder avassalador dentro do governo talibã. Os detalhes? De arrepiar!

Procurado pelo FBI – Mas Aqui é Ministro!

Se você achava que já tinha visto de tudo, é porque não conhece a história de Haqqani. Procurado pelo FBI por ataques brutais, bombardeios suicidas e assassinatos de civis! E adivinha? Ele está lá, sentado na cadeira de poder enquanto a comunidade internacional se pergunta: O que mais pode ocorrer?

Dinheiro dos Contribuintes? Vai Pro Talibã!

E tem mais! Enquanto o mundo chora pela "ajuda humanitária", a fonte da corrupção jorra em Cabul com entre US$ 40 e US$ 47 milhões semanalmente! E, claro, boa parte do dinheiro vai direto parar nos bolsos do Talibã. A "ajuda" não vai para famílias necessitadas, mas sim para pagar figuras como Haqqani! É de deixar qualquer um de cabelo em pé!

ONGs ou Fontes de Terror? O Que é Isso?

E sabe para onde vai a outra metade do dinheiro? Para “ONGs” do Talibã, que distribuem grana para as famílias de terroristas mortos! Sim, você leu certo! Tem que ver para crer!

O Futuro do Afeganistão? Precaríssimo!

Com um monstro como Haqqani encarregado da segurança do país, as expectativas são sombrias! Rumores de sua renúncia? Balela! O talibã garante que ele ficará no posto, a esperança de um Afeganistão melhor parece mais distante do que nunca!

A Dinâmica do Terror!

O que isso significa para o futuro da estabilidade global? A pergunta que não quer calar: Estamos financiando a própria máquina que nos ameaça? Enquanto isso, o contribuinte norte-americano vê seu dinheiro servindo até para pagar pensões a viúvas de homens-bomba!

O que mais precisamos para abrir os olhos? O relógio está correndo e o tempo está contra nós!

Crédito da foto publicada: revistaoeste.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também