Professor Pervertido em Ribeirão: Polícia Desvenda Assédio Chocante!

Professor Pervertido em Ribeirão: Polícia Desvenda Assédio Chocante!


Escândalo na USP: Professor Ladrão de Almas Acusado de Assédio Horrível!

Um PROFESSOR da renomada USP se tornou o foco de um escândalo de PROPORÇÕES ÉPICAS! José Maurício Rosolen, que dá aulas em Ribeirão Preto, virou alvo de um inquérito policial após sérias acusações de ASSÉDIO SEXUAL e MORAL contra suas próprias alunas! É isso mesmo, amigos, a FERA está solta no mundo acadêmico!

Acusações Bombásticas Despertam a Polêmica!

As investigações começaram na última sexta-feira (14) e já estão agitando a comunidade universitária! Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Delegacia de Defesa da Mulher se mobilizou para investigar esse caso CHOCANTE! Mas que tipo de crimes sombrios serão revelados? Detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que a situação é GRAVE!

José Maurício, professor do departamento de química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, ignora totalmente as tentativas de contato que a MÍDIA fez desde o dia 9 de março! Será que ele tem algo a TEMER?

O verdadeiro CAVALHEIRO das trevas já estava sob investigação desde setembro de 2024, e as evidências não são nada agradáveis! O processo administrativo vai deixar os pelos da nuca arrepiados: Rosolen está AFASTADO por 180 dias, enquanto a USP tenta limpar a sujeira deixada por suas atitudes!

Crimes Abomináveis: A Verdade Sobre o Professor Predator!

De acordo com as denúncias, este "docente" se aproximava de suas alunas com promessas de passeios e viagens de sonho, mas na verdade estava em uma CAÇA às suas vítimas! As calouras, segundo as testemunhas, foram instruídas a manter DISTÂNCIA, como se fossem presas em um filme de terror! Ele não hesitou em partir para toques inapropriados e tentativas de beijos FORÇADOS!

E a situação é mais dramática do que se imagina! Se as alunas NÃO correspondessem, o professor usaria suas ameaças como armas, ameaçando cortar bolsas de estudo! Uma lista de mais de 10 vítimas já foi apresentada, e os relatos apontam que toda a comunidade acadêmica sabia do comportamento ABOMINÁVEL dele!

A USP Enfrenta um Pesadelo Inédito!

Esse caso chocante é apenas a PONTA do iceberg! Rosolen não é o único a enfrentar as consequências de suas ações na USP. Um outro professor, Alysson Mascaro, também é acusado de assédio, mas não está sob investigação policial – por enquanto! O que mais pode estar escondido nas sombras dessa instituição?

Auspiciando um ambiente acadêmico ético, a USP diz repudiar qualquer forma de assédio! Mas, até quando essa fachada vai se sustentar diante de tanta TRAGÉDIA? Fiquem ligados, porque essa história ainda vai dar muito que falar!

Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também