Fluminense Goleado e Sem Malandragem: A Derrota que Abalou a Torcida!
Escândalo em Campo! Renato Gaúcho Desabafa e Pede Fim da Zica!
No último domingo, o Fluminense sofreu um baque pesado, levando uma virada empolgante do Atlético-MG na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que parecia um dia de vitória se transformou em um pesadelo na Arena MRV, onde a equipe carioca viu a vantagem minguar em um piscar de olhos.
“Faltou Malandragem, Rapá!”
Renato Gaúcho não teve papas na língua e revelou a falta crucial de esperteza do seu time. “Saímos na frente, mas tomamos a virada em momentos críticos! A bola não pode, de jeito nenhum, chegar perto da nossa área nos últimos instantes!” Não tem como não concordar: uma verdadeira aula de como deixar escapar uma vitória!
Drama nos Acréscimos! Coração na Mão!
Nos acréscimos, aos 51 minutos, o destino cruel fez questão de tirar a última gota de energia dos torcedores. O Atlético aproveitou a chance e, em um momento fatídico, garantiu o terceiro gol. Um verdadeiro soco na boca do estômago da torcida tricolor!
Deficiências à Vista: Cadê os Craques?
Gaúcho ainda apontou que o time entrou em campo desfalcado. Lima sentiu uma lesão e teve que ficar de fora; Ganso e Renato Augusto estavam na berlinda, questionados sobre a segurança de jogar naquele gramado sintético. E mesmo assim, Renato acabou sendo lançado na fogueira, entrando aos 40 minutos do segundo tempo!
O que Fazer Agora? Descer na Tabela é Uma Realidade!
Com essa derrota, o Fluminense ficou com 13 pontos, enquanto o Atlético-MG subiu para 12 e reassumiu a 6ª posição na tabela. É hora de levantar a cabeça, porque a torcida não vai admitir mais deslizes: a cobrança será feroz!
Preparem-se, tricolores! O próximo jogo pode ser a revanche que todos esperam!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br