IMPERDÍVEL: Brasil BRILHA no Oscar! “Ainda Estou Aqui” desafia gigantes de Hollywood!
É guerra de titãs! O que é isso, Brasil?
Prepare-se para a reviravolta do ano! O emocionante filme “Ainda Estou Aqui”, do aclamado Walter Salles, está dando o que falar no Oscar 2025! Com três indicações poderosas — Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz – a diva Fernanda Torres — essa obra-prima brasileira promete sacudir a indústria cinematográfica!
De um orçamento de pão com manteiga a concorrência com fortunas!
Sim, você leu certo! Enquanto Hollywood gasta ABSURDOS 190 milhões de dólares em “Duna – Parte 2”, nosso querido “Ainda Estou Aqui” saiu do forno com apenas 1,35 milhão! É isso mesmo, uma MISÉRIA que faz o Brasil brilhar como um diamante sujo no meio das pérolas de ouro! Isso significa que o filme brasileiro teve um custo de apenas 1% do extravagante musical “Wicked”! Que loucura!
O Brasil na briga dos ‘gringos’!
“Ainda Estou Aqui” faz história como o PRIMEIRO filme brasileiro a disputar a mais cobiçada categoria do Oscar! Uma traquinagem triunfante que já deixa os gringos de queixo caído! Fernanda Torres como Eunice Paiva, a mãe destemida que enfrenta a ditadura militar, é um verdadeiro terremoto de emoções!
Ser ou não ser o preferido? A disputa está pegando fogo!
Com tantos filmes bombando, a corrida está pegando fogo! Enquanto “Oppenheimer” dominou o ano passado, neste o campo de batalha está aberto! “Brutalista” e “Emilia Pérez” estão na crista da onda após desfiles no Globo de Ouro, e os fãs estão DIVIDIDOS! Afinal, quem vai levar a estatueta? Preparem os corações!
Torcendo pelo “Ainda Estou Aqui”!
Fernanda Torres, sua estrela maior, agora concorrendo com outras feras como Demi Moore e Cynthia Erivo! O que será que vem por aí? Em meio ao turbilhão de nomes badalados, o Brasil espera ansiosamente pela vitória. Esta é a hora! É hora de gritar e torcer! Vamos levantar a bandeira e mostrar que Brasil também dá SHOW no cinema!
Não perca! O Oscar está chegando e a expectativa está nas alturas!
Prepare-se, porque no dia 2 de março, o Brasil pode gritar ao mundo que é, SIM, um gigante nas telonas! A corrida está apenas começando, e nós estaremos de olho em cada detalhe, torcendo por mais uma superprodução que vai deixar a história viva!
Crédito da foto publicada: g1.globo.com