"Rico em Fúria: ‘Tratamento na CPI É Diferente!’. Vejo em Cada Olhar a Comicidade de uma Comédia Triste!"
O ex-reality star da Fazenda 13, Luiz Ricardo Melquiades, mais conhecido como Rico, subiu à tribuna da CPI das Bets e deixou os senadores de queixo caído! Em um desabafo ardente, ele detonou o tratamento "preferencial" dado à influenciadora Virginia Fonseca em comparação ao seu! Assim não dá, Brasil!
"São Sebastião das Injustiças: Rico Reclama de ‘Desigualdade’ na CPI e Cansou de Ficar no Cantinho!"
Durante a sessão, Rico não se segurou e disparou: "Desde que cheguei, estou colaborando, mas o tratamento comigo é bem diferente do que foi com a Virgínia. Ontem foi risada, selfie e fotos! E comigo, é pressão pura!". O clima esquentou e o influencer revelou estar "super nervoso", como se estivesse no último paredão!
"CPI das Bets: Ricos e Pobres se Enfrentam! Influencers de Segunda Classe?!"
Com a senadora Soraya Thronicke tentando pressioná-lo a mostrar os ganhos do Jogo do Tigrinho, Rico não aliviou: "Sinto que estou sendo massacrado, enquanto ela estava batendo cabelo!". Para completar, ele entregou o que foi pedido, mas sem deixar de registrar a diferença com um olhar afiado!
"Rico x Virginia: Rola a Camisa e Arde o Drama!"
Ao final da sessão, a senadora ainda teve a audácia de trocar follow com o humorista! Que reviravolta chocante! Soraya se defendeu: “Ela colaborou do jeito dela e você está colaborando muito”. Claro, porque a própria pessoa que coloca você em xeque deve ser a sua maior fã! Será que ela não percebe o desastre da situação?
"CPI e os Bastidores do Show: Rico em Novo Papel de Pobre Coitado!"
Rico, visivelmente abalado, reafirmou à imprensa que notou um tratamento grotesco: "Não é que eu quisesse favoritismo, mas não teria magoado se todos fossem tratados igualmente, entende?". Uma cena quase tragicômica que faz você pensar: Em que país vivemos?
"O Último Suspiro de um Influenciador: ‘Posso Fazer, Desde Que o Congresso Deixe!’"
Fechando com chave de ouro, ele pontuou que vai “repensar” sua carreira nas apostas, tudo isso dependendo do Congresso! A indignação e o humor se misturam em meio a um espetáculo que é pura comédia de erros. O Brasil precisava disso, não é mesmo?
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com