Rússia Devasta Sumy! 32 Mortos e 80 Feridos em Ataque Aéreo Chocante!

Rússia Devasta Sumy! 32 Mortos e 80 Feridos em Ataque Aéreo Chocante!


TITULO: MISÉIS RUSSOS DEVASTAM SUMY: TRAGÉDIA EM NOME DA GUERRA!

É PAULADA NA CIDADE! Um ataque brutal da escória imunda russa desabou sobre Sumy, na Ucrânia, deixando um rastro de sangue e destruição. Pelo menos 32 vidas se foram e 84 pessoas estão feridas após os mísseis selvagens atingirem o coração da cidade neste domingo fatídico! É CHAOS TOTAL!

O prefeito em exercício, Artem Kobzar, foi às redes sociais para gritar a tristeza de nossa gente: “Hoje, no Domingo de Ramos, nossa comunidade sofreu uma tragédia terrível! Já sabemos de mais de 20 mortes!” O que mais pode acontecer de horror nesse cenário apocalíptico?!

CENAS CHOCANTES! As imagens que chegam mostram corpos caídos entre destroços, fumaça e desespero. O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, não segurou a indignação e disparou: “A Rússia é escória imunda! Somente seres abomináveis podem atuar assim, exterminando civis inocentes!” Ele clama por uma resposta global a esse ataque brutal, enquanto as equipes de resgate lutam contra o tempo para salvar os sobreviventes.

E a guerra continua! O presidente da França, Emmanuel Macron, também se manifestou e não poupou críticas: “Só a Rússia quer essa guerra, demonstrando um total desprezo pela vida humana!” O desespero se espalha pelo mundo se perguntando até onde essa violência irá chegar!

Enquanto isso, o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, também expressou sua indignação, afirmando que está “descontente” com os bombardeios da Rússia. “Eles estão bombardeando loucamente, e eu não sei o que está acontecendo lá. Essa não é uma boa situação!”, disse ele, em meio a um cenário que beira o insuportável.

A pergunta que não quer calar: O mundo vai ficar parado enquanto os russos fazem do sofrimento ucraniano um espetáculo? O que mais será necessário para que o grito de socorro de Sumy seja ouvido?! É hora de agir! A tragédia não pode se tornar rotina. É guerra! E a luta por justiça apenas começa!

Crédito da foto publicada: g1.globo.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também