São Paulo em Alerta: Agentes Realizam Audiência Bombástica!

São Paulo em Alerta: Agentes Realizam Audiência Bombástica!


ESCÂNDALO NO TURISMO: AGENTES DE VIAGENS LEGALMENTE ENGANADOS!

A Verdade Chocante Sobre a Falência da ViagensPromo – E Ninguém Avisou?

Em uma audiência pública bombástica realizada hoje em São Paulo, uma representação dos agentes de viagens fez a poeira subir! Juliete Vales Gomes, voz do Movimento Organizado dos Agentes de Viagens (Moav), mostrou a cara da indignação e questionou em alto e bom som a Abav e a Braztoa: "Por que nenhum comunicado foi feito quando já se sabia que a ViagensPromo estava a um passo do abismo?"

Parece que a Abav tinha a bomba na mão desde 2024! E nada foi feito! O setor está desmoronando enquanto eles mantêm a boca calada. Faltou coragem ou será que eles estavam do lado da ViagensPromo, assistindo a tragédia acontecer?

QUARENTENA DE VIAGEM: 40 OPERADORAS FALIDAS!

Juliete não parou por aí: “E as outras operadoras que já quebraram? A gente quer saber se a Braztoa também vai passar a informação para os agentes ou se o vazio é a única resposta!” Uma pergunta que ecoa e faz o chão tremer no setor de turismo! Com quase 40 empresas colapsando em 20 anos, é hora de abrir os olhos!

ABAV E BRAZTOA: BANCANDO A IMPUNIDADE!

E quando questionados, tanto a Abav quanto a Braztoa saíram com aquelas justificativas que só servem para acalmar o público. O assessor jurídico da Abav, Marcelo Oliveira, alega que "não tinham conhecimento formal" do problema. E quem é que acredita nessas desculpas esfarrapadas?

"A ABAV NÃO FISCALIZA, NEM VAI FISCALIZAR!"

Marina Figueiredo, presidente da Braztoa, foi ainda mais enfática: "Não é nosso papel fiscalizar". Então o que eles estão fazendo? Apenas assistindo o colapso do turismo brasileiro? A resposta é um grito ensurdecedor: “Estamos unidos no Ministério do Turismo!” e mais nada!

EM UM MERCADO SEM REGRAS, O PIOR PODE ACONTECER!

Enquanto os agentes de viagens se perguntam se há esperança de um fundo garantidor, as lideranças se encolhem em suas cadeiras sem dar a resposta que todos precisam ouvir. É um verdadeiro jogo de esconde-esconde, e a única certeza é que o setor de turismo vai continuar sentindo a dor de uma falta de responsabilidade chocante!

AGENTES DE VIAGENS, É HORA DE LUTAR!

O momento é de união, denúncias e informar a população! O mercado não pode continuar assim! A Falência da ViagensPromo é apenas a ponta do iceberg, e os agentes de viagens precisam fazer barulho, antes que a próxima tragédia aconteça! O turismo brasileiro não pode ser uma roleta russa! Alerta Geral!

Crédito da foto publicada: www.panrotas.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também